***Erdem***
As batidas na porta ainda estavam na minha memória me lembrando que alguma coisa não estava certa, mas eu devia a Kenina um momento só nosso, um que eu não estou preocupado com uma invasão e com um possível atentado contra ela.
Tenho noção de que ainda possuo medo pelo que aconteceu com o meu passado e me lembro todo o dia que não estamos mais em perigo como estava daquela vez. A pele da Kenina estava ficando cada vez mais clara, como isso, ficou claro que ela estava quase no limite para ganhar o nosso Lior.
Lior... eu amei esse nome e realmente não lembro se ela falou comigo ou não, eu preciso me controlar mais e confiar nos outros. De qualquer forma, mandei os Ates para fora e tenho plena confiança de que eles não vão permitir que nada chegue até a Kenina.
Afasto esses pensamentos para longe e assim que percebo que ela está despertando do cochilo a levo para a banheira, a mimar é a prioridade neste momento, nem consigo acreditar que amanhã antes do almoço já vamos estar casados, oficialmente somos um do outro.
Não que precisamos disso para sermos um do outro, mas agora é oficial para todos, ninguém pode nos acusar ou tentar nos separar. Estou bem mais ansioso para essa cerimonio do que da outra vez.
A noite foi um pouco mais complicada, o Lior não dá sossego para a Kenina e fiquei movendo o seu corpo para que ela encontrasse a melhor posição e claro que virei o seu travesseiro e sinceramente não nunca me senti tão bem em acomodar o corpo da Kenina no meu como agora.
Não temos nada para nos amparar nessa gestação, já que a mãe da Kenina escondeu a gravidez e a barriga de todos. Pelo que pude entender, apenas Alev conseguia se aproximar, infelizmente não tenho como perguntar para eles.
Outra pessoa que conseguiria me ajudar era a Melione, mas agora sem magia ela ficou mais arisca e até mesmo amarga em alguns assuntos, sei que isso é apenas uma forma de se defender, então evito ou evitava qualquer assunto que pudesse ser relacionado à magia.
Essa demora da Melione em voltar está me preocupando, mas também não posso conversar com ninguém, a ideia do Sadik de fecha os portais me deixou mais tranquilo, mas apenas autorizei quando a tia da Kenina me confirmou que a Melione iria conseguir passar sem problemas.
Fiquei tão imerso nos meus pensamentos que nem percebi que a noite havia finalmente terminado. Com calma e carinho acomodo a Kenina na cama entre os travesseiros, acabo surpreendendo o Sadik e o Ayla na porta, pois abri antes que eles pudessem bater na porta.
— Se possível, a deixe dormir mais — mesmo falando com a Ayla, os meus olhos não deixam o Sadik — O que aconteceu?
— Vamos conversar no caminho, o Hugo também nos aguarda.
Mesmo estando apenas com a calça do pijama, deixo o quarto e sem olhar para os lados, como o esperado, apenas alguns guardas estavam em seus postos e nenhum deles se importou pela minha falta de roupa.
Os passos do Sadik aumentaram assim que fomos chegando até a biblioteca, não era o local onde iriam nos encontrar, então realmente aconteceu alguma coisa. Ao entrar, encontro o Hugo analisando os mapas do reino. Eles foram refeitos, já que as fadas e as outras criaturas remodelaram muitas coisas por aqui.
Mesmo com a Kenina em repouso, o conselho foi formado por um membro escolhido pelas espécies que estão aqui no momento. A Melione fez algumas mudanças no conselho, então ele agora é mutável, isso é muito bom, pois eles sempre vão lembrar que não detêm poder de nada, são apenas porta-vozes do seu povo.
A Melione ficou como conselheira oficial e irrevogável da Rainha, assim como o Hugo ficou ao meu lado. Quando ele ergueu o olhar percebi toda a sua preocupação, olhei ao redor procurando os Ates, mas como se eles ouvissem os meus pensamentos eles entraram voando pela janela em seu tamanho menor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segunda Chance do Alfa
Manusia SerigalaErdem um Lycano com sangue real e puro teve pouco tempo para desfrutar o amor de sua companheira, o motivo vou foi a ambição de alguns vampiros que manipularam bruxos com índole duvidosa para conseguir efetivar o ataque. Infelizmente a morte prematu...