Capítulo 82

29 6 27
                                    

***Erdem***

Não sei qual é o plano da Kenina, mas fiquei com medo dela se machucar já que estava provocando a Fenalik, mas o que me doía era o fato dela estar fugindo de mim. Não fiz nada para que ela pudesse duvidar de mim.

Sei que a minha companheira é possessiva e ciumenta, mas eu juro que desta vez não fiz nada. Não olho para ninguém, não falo com ninguém e só quero ela do meu lado, mas a maneira como ela está se esquivando de mim mostra que fiz sim alguma merda.

Quando ela começou a dizer que estava matando em nome da Luna e da Alexia o ar deixou os meus pulmões, aquela não era a sua luta e mesmo assim ela assumiu. Mas a sensação dela falando que sou o seu licano me deixou em euforia.

A minha mulher, a minha vida, a minha companheira é muito foda e poderosa, sem contar que ela está muito gostosa mesmo com o sangue manchando o seu corpo e sinceramente não vejo a hora de a pegar no colo e matar a saudade que estou sentindo.

Não gostei nem um pouco da forma como a Alexia enfrentou a minha Kenina e sinceramente apenas cuspir foi pouco, ela poderia até mesmo quebrar a cara dela que não iria me importar. O pulo da Luna no colo da Kenina me fez imaginar quando for os nossos filhos, mas quando tive a oportunidade de me aproximar ela fugiu novamente até mesmo do meu olhar.

Eu fiquei completamente sem reação com a Luna nos meus braços, mesmo que ela esteja com a aparência de cinco anos, eu consigo a reconhecer como a minha filha, a mesma que neste mesmo dia nasceu e foi morta.

As mãos da Luna foram para a lateral do meu rosto, tocando os seus dedinhos nos meus ouvidos. Neste momento, consegui ouvir a conversa da Tiamate com a Kenina. Ela perguntava se a Kenina tinha certeza disso, mas ouvir que o amor dela por mim não mudaria independente da minha escolha...

— Que escolha, Luna? Do que elas estão falando?

— Meu amor — a Alexia se aproxima, mas eu dou um passo para trás, não permitindo que ela me toque — Erdem não estou entendendo.

— Quem não está sou eu, você morreu...

— Sim, mas a Kenina cumpriu a sua promessa e agora podemos viver a nossa vida como não tivemos a chance. Claro, vamos precisar arrumar algumas coisas, já que isso nem de longe...

— Alexia — a chamo em forma de repreensão — Não temos nada, eu amo e escolhi a Kenina.

— Está mesmo negando o seu casamento comigo e até mesmo a filha que está segurando em seus braços? — a Luna apertou mais o meu pescoço e, pela sua respiração, sei que ela está chorando.

— Eu te amo, meu amor e sempre vou te amar, mas consegue entender que isso é errado? Eu espero que em outra vida ou até mesmo nessa eu possa ser o seu pai novamente, mas a sua mãe terá que ser a Kenina — os olhos da Luna brilhavam como nunca imaginei ver e assim que o seu sorriso cresceu a Alexia a puxou do meu colo, a jogando no chão.

Não reconheci a Alexia que vi ali na minha frente, nunca que iria me apaixonar por alguém assim e isso me deixou em dúvida se algum dia eu estive realmente apaixonado por ela. A minha atenção mudou para a Luna que agora conversava com a Tiamate, mas não me atrevi a olhar para a Alexia não perceber.

— Ela vai fazer, eu tenho certeza disso, eu amo a Nina, ela é a minha mãe...

— Isso é muito agressivo para uma criança, mesmo sendo você essa criança.

— Com quem eu tenho que falar para que a minha mãe Nina seja feliz? Eu não vou parar até...

— Eu a amo Luna e sempre vou amar, então pode contar comigo para isso — as minhas palavras fizeram a Alexia parar de falar e por alguns segundos ela realmente pensou que estava me referindo a ela, tanto que veio novamente tentando me tocar — ME SOLTA ALEXIA, EU AMO A KENINA ELA É A MINHA COMPANHEIRA E A MINHA VIDA.

A Segunda Chance do AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora