***Kenina***
Por mais que precisasse sair correndo com tudo para que a Melione terminasse a sua gravidez de forma tranquila, não consegui me mexer o resto daquele dia. O Lior não deixou o meu colo em momento algum.
Isso deveria ser uma coisa boa, mas, na verdade, apenas fez o sentimento de perda me sufocar, enquanto a minha mente apenas sabia me lembrar que logo não vou ter ele mais ali comigo, assim como não vou ter a Melione e o Hugo.
— Sou eu Kenina — a voz baixa do Erdem me alertou a voltar para a realidade, estávamos novamente no nosso quarto e sinceramente não sei nem como vim parar aqui.
— Ele vai chorar.
— O Lior precisa descansar e nós dois precisamos conversar — o seu tom deixou bem claro que não teria escolha, então apenas confirmei com a cabeça.
Como sempre, o Erdem colocou o Lior em sua cama com todo carinho. Para a minha surpresa, ele continuou dormindo, apenas comprovando o que o Erdem me disse de forma disfarçada.
Não o Lior que não poderia me soltar, era eu que estava agarrada a ele completamente descompensada. Precisei me controlar para não fazer o mesmo com o Erdem e pular em seu colo.
— Eu me encontrei com a Hela e a Tiamate — acabei começando após ele apenas soltar alguns suspiros quando me encontrou acuada na cama.
— Estou ciente disso, quero saber o motivo de a minha esposa estar tão dependente assim, o que aconteceu lá?
— Ela disse que gosta de mim — não precisei citar nomes para que o Erdem soubesse que estava falando da Hela, mas o que me impressionou foi a forma como ele sorriu... ele estava orgulhoso.
— Aceitar elogios ainda é um problema? — ele me puxa para o seu colo e agora, sem me importar com o que ele vai pensar, me agarro a ele com todo o meu corpo — Tem mais, não tem?
— Ela me disse algumas coisas que me fizeram pensar...
— Deixa o futuro para o seu tempo certo, você sabe que vamos lidar com o que aparecer juntos — o Erdem apenas me deu um beijo no topo da minha cabeça, já que escondi o meu rosto contra o seu pescoço.
— Eu não quero perder a nossa família, mas principalmente não quero ser ruim para eles.
— Você é carinhosa, protetora e sempre incentiva a todos a melhorar, não tem como ser ruim para eles — ergui o olhar para ele que ainda continuava sorrindo — Amanhã vamos ver como será a casa nova deles.
— Como?
— Uma nova porta surgiu ao final do corredor, mas não me atrevi a abrir quero que esteja ao meu lado — abri a boca para no mesmo instante, mas os lábios do Erdem me interromperam com um beijo calmo até que desisti de falar — O conselho já está ciente que estamos ocupados por alguns dias e não vai nos incomodar então vamos fazer tudo em família.
Apenas concordei, mexendo com a cabeça, enquanto o meu corpo se acomodou melhor ao do Erdem. Não demorou muito, já estava completamente entregue ao sono, não sabia que estava tão cansada até este momento, mas de qualquer forma, quando acordei, o Lior e o Erdem estavam no banheiro, terminando de se aprontar, tentando ser os mais silenciosos possíveis.
O susto deles, quando me viu encostada no batente da porta, acabou me arrancando gargalhadas. Levei poucos minutos para me aprontar e seguir com eles para a nossa casa, portal, ainda era uma ideia muito louca que aquela casa era, na verdade, um enorme portal para outras realidades...
Acabei travando no lugar quando percebi que estávamos falando sempre no plural e não somente para a realidade da Melione. Tanto a Hela como a Tiamate sabiam que não iria abrir mão de ficar perto dos meus filhos, isso me aqueceu por dentro já que elas estavam, sim, cientes do futuro e já estavam preparando tudo mesmo que não seja declarado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segunda Chance do Alfa
WerewolfErdem um Lycano com sangue real e puro teve pouco tempo para desfrutar o amor de sua companheira, o motivo vou foi a ambição de alguns vampiros que manipularam bruxos com índole duvidosa para conseguir efetivar o ataque. Infelizmente a morte prematu...