Capítulo 81

20 5 12
                                    

***Melione***

O Hugo veio correndo ao meu encontro enquanto os dois Ates acompanhavam à distância a Kenina dar tapas no rosto da Fenalik. Não sei exatamente o que elas conversavam, mas a diversão da Kenina em irritar a Fenalik era uma surpresa para nós.

Consegui gritar o nome da Kenina assim que vi o Keenam correr na direção das duas, mas ele não tinha uma rota definida ainda, pelo menos foi essa. A impressão que eu tive é que ele ainda estava escolhendo o seu alvo.

Porém, o seu ódio foi maior pela Fenalik já que ele pulou em cima dela, a atacando ou tentando, já que a mesma conseguiu o imobilizar apenas usando o olhar. Ali certamente havia uma prisão de alma ou...

— Puta merda...

— O que foi? — o Hugo me abraçou, me puxando contra o seu corpo, porém logo o seu corpo foi puxado pela Fenalik.

— Sabe, quando eu cheguei aqui, eu joguei várias coisas contra ele, porém descobri que sou bem possessiva — a cauda do Ates preto rodeou o corpo do Hugo e logo ele foi devolvido ao meu lado — Só eu posso acertar ele...

— O que é você, cadela?

— Eu preciso falar — a gargalhada da Kenina demonstrava uma crueldade que nunca vi nela, mas pelo jeito sempre esteve ali — Na verdade, preciso te agradecer, esse lobo de merda me fez muito mal e agora olha para ele...

— De que merda você está falando? — a Kenina voltou a gargalhar e não sei o que está acontecendo, mas até mesmo o Erdem está sorrindo.

— Sugou tanto o Keenam que está tão burra quando ele?

As provocações da Kenina estavam surtindo efeito e a Fenalik estava quase perdendo a cabeça, mas bastou apenas um olhar para o Ates preto e a cabeça do Keenam foi esmagada pela sua pata.

Isso deixou a Fenalik furiosa e agora entendi o motivo dessa provocação toda, assim como eu estou utilizando a vitalidade do Erdem, ela está usando a do Keenam. A diferença que não quero matar o Erdem ou o ferir ele de alguma forma.

O grito da Fenalik deixou os licanos apreensivos e pelos sentimentos do Erdem entendi que foi exatamente esse grito que ela deu antes de partir para matar a Alexia e a Luna, novamente tudo estava se repetindo, ela correu em direção a Kenina, mas no meio do caminho se transformou em fumaça e estava claro que ele iria até o Erdem.

Mas o sorriso da Kenina só aumentava quando o seu corpo se tornou fogo puro e logo ela surgiu na frente do Erdem bem no momento que a Fenalik surgiu.

— Buuu...

A Fenalik se assustou e tropeçando ela foi tentando se afastar enquanto negava com a cabeça como se duvidasse do que acabou de ver. Consegui sentir a dor do Erdem quando a Kenina deu um passo a frente desviando do seu toque.

Foi somente agora que comecei a perceber como o fogo percorria o seu corpo de forma estranha, ele apenas circulava evitando o seu centro, ela estava mais esgotada que o normal, ou se isso pode ser chamado de normal.

De qualquer forma, algo a mais estava acontecendo e só tenho tempo de perguntar neste momento. O Ates branco mesmo bufou irritado e mesmo assim cuspiu uma labareda de fogo na direção da Fenalik que o absorveu sorrindo.

— Eu prometi o inferno para este licano e vou cumprir...

— Que bom que tocou neste assunto, pois eu também fiz algumas promessas — com apenas um mover de mãos, o fogo que ela absorveu voltou para a Kenina enquanto o corpo da Fenalik caiu de joelhos no chão.

— Não é possível... Não tem como uma cadela fazer isso... Como você... — a Fenalik estava confusa e agora percebi que a Kenina respirava fundo como se estivesse se manter em pé, algo não estava certo e provavelmente a Kenina estava bem fragilizada — Afinal, o que é você?

A Segunda Chance do AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora