***Kenina***
Tudo ainda estava muito bagunçado na minha mente e sinceramente a dor que sentia não estava ajudando em nada. Pelos sons das vozes ao meu redor não estou mais sozinha com o Erdem e para ser bem sincera não sei nem onde estou.
Uma outra dor forte fez um grito sair sem permissão e novamente a escuridão me abraçou. Comecei a ficar preocupada com o Lior, não quero que nada aconteça a ele e aqui ainda presa somente na minha cabeça não conseguia o proteger.
Com isso me forcei a abrir os olhos, ou me mexer, precisa voltar ao controle do meu corpo de alguma forma, mas toda vez que conseguia uma dor cortava o meu corpo em vários pedaços.
— Kenina me escuta, precisa parar de se mexer agora, o Lior está nascendo e preciso que fique imóvel — as palavras da Melione me fizeram travar no lugar, não por querer obedecer a ela e sim pelo medo de que algo não estava certo em seu nascimento — Obrigada.
Assim que ouvi o resmungo, voltei em mim, mas antes que pudesse me mexer, senti a região da minha barriga queimar. Com cuidado, levo as minhas mãos para o local e, antes de tocar realmente a minha a pele, a mão da Melione me direciona para mais para baixo.
— Conduza o seu fogo para regenerar essa área, eu cuido da de cima, não quero correr o risco de você cauterizar o seu útero.
— O quê? — realmente ainda estava muito fora de mim, então até mesmo frases simples estavam difíceis de processar.
— Quero mais sobrinhos, Nina, sei que terá mais e não quero que tenha problemas — isso fez os meus olhos encherem de lágrimas — Não chora, por favor, eu sei que não combinamos nada, mas eu fiz as minhas pesquisas com as Moiras então... Bom, o que importa é que sei o que estou fazendo.
— Mel...
— Guarde suas forças, tem alguém muito esfomeado aqui — com cuidado, ela me ajudou a me sentar de forma confortável e pude ver a minha pele com uma coloração diferente, onde a Melione estava tocando estava mais azulada e a parte onde pedi ajuda ao fogo estava bem avermelhada.
Mas o choque me alcançou quando o meu olhar percorreu o quarto. O Erdem estava com um pacote nos braços e, pela sua expressão, ele estava em grandes apuros e isso me fez rir baixo. Para a minha surpresa, o seu sorriso apenas cresceu quando o seu olhar se encontrou com o meu.
— Sua mamãe já acordou, já pode parar de me morder e tentar me queimar — ele ainda falava com aquele pacotinho em suas mãos que apenas resmungava, ou melhor, rosnava de volta para ele.
— Eu disse que ele está em apuros, mas antes ele do que eu — acabei gargalhando com as palavras da Melione e isso fez o meu pacotinho começar a chorar — Deixa de ser manhoso ou quem vai te morder sou eu — ela o pegou do colo do Erdem e pude ver as manchas vermelhas em seus braços, mas o seu sorriso cresceu ainda mais.
— Eu sei que o seu pai é gostoso, mas nada de morder ele — o pego com cuidado, percebendo que o seu choro estava diminuindo — Estava tão ansiosa para te pegar no colo, eu te amo muito Lior.
Aqueles olhos pretos me olhavam com atenção e assim que a Melione puxou o que restava da minha roupa para baixo, ele acabou se agitando novamente e sem precisar de muito ajuda ele se agarrou ao meu peito.
— Você fez da mesma forma — apenas ergui uma sobrancelha para o que o Erdem me revelava — Acompanhei você após a sua tia te dar para aquela loba, só não consegui ver o caminho percorrido já que alguém me trouxe de volta contra a minha vontade.
— Você precisa superar isso, eu te pedi desculpas, mas fiquei com medo já que eu não pude ver mais nada — a Melione deu um tapa fraco no ombro do Erdem enquanto o meu sorriso apenas crescia — De qualquer forma eu te mandei de volta — mas desta vez ele apenas deu de ombros enquanto acariciava aos cabelos do Lior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segunda Chance do Alfa
VlkodlaciErdem um Lycano com sangue real e puro teve pouco tempo para desfrutar o amor de sua companheira, o motivo vou foi a ambição de alguns vampiros que manipularam bruxos com índole duvidosa para conseguir efetivar o ataque. Infelizmente a morte prematu...