Capítulo 72

21 5 20
                                    

***Erdem***

Faz alguns dias que a Alexia surgiu em sonho tanto para mim como para a Melione, ela fez questão de mostrar a troca de carinhos da Kenina e aquele enlatado como a Melione o chama, deixando bem claro a sua repulsa pelo guardião.

Mas quando vi a Kenina negando o seu envolvimento com lobos, fiquei um pouco abalado, sei que não sou um lobo, mas foi impossível não me sentir incluído, já que depois eles acrescentaram como é repugnante a mistura de espécies.

Isso me abalou muito mais do que quando a Alexia morreu, não falei nada com ninguém e me recuso a conversar com a Melione desde então. A minha única companhia é esse dragão branco que, para a minha alegria, se mantém calado e principalmente ninguém consegue chegar perto.

Algo não estava certo nisso tudo, afinal ela me marcou e até pude sentir ela me chamando durante o sonho. Foi nessas vezes que o Ates subiu na cama e, mesmo com as minhas reclamações, me obrigou a deixar para subir nas minhas costas.

No começo, achei muito desconfortável, mas assim que o cheiro da Kenina invadia os meus sentidos, o meu conforto era a última coisa com que eu me preocupava. O fato é que, depois disso, a Alexia parou também de me visitar nos sonhos.

De qualquer forma, para que a minha mente não explodisse, me contentei a treinar, muito mais forte e intenso do que já fiz antes. Evitei todos a todo custo, mas eles não me permitiam ficar sozinhos e desde que ninguém viesse falar da Kenina ou de qualquer outra fêmea, o Ates não atacava.

As licanas entenderam o recado no primeiro ataque, já a Melione está sempre o provocando e o irritando, acabava sempre rindo quando o Ates a colocava para correr, e entendi que era uma forma dela se manter perto e me fazer rir, já que os dois pararam e me olharam quando perceberam a minha risada.

Hoje era daqueles dias que não terminavam de forma alguma e a saudade da Kenina era tanta que até o meu corpo estava doendo. Eu queria muito socar a cara da Melione, já que ela escolhe estes momentos para vir conversar, mas ao contrário das outras vezes, eu a senti.

O seu cheiro estava diferente, não sei explicar o que era e também não conseguia me controlar muito, tanto que acabei caindo de joelhos enquanto chorava, deixando toda aquela dor sair em forma de lágrimas.

Não me contive quando a Melione foi em direção ao Ates, como se ela fosse encontrar a Kenina ali dentro dos seus olhos. Nunca rosnei para a Melione como fiz hoje, mas mesmo que a rejeição aconteça, não vou culpar, mas vou cumprir o que prometi e ficar de longe cuidando dela.

— Acredita mesmo que poderia negar você Erdem? — a voz dela estava quebrada, claro que ela ia ficar chateada, mas qual era o motivo? Acreditar ou descobrir que ela fez isso?

Apenas me toquei de que estava perdido em meus pensamentos quando levei uma rasteira da cauda do Ates, isso me fez gargalhar e por alguns segundos acreditei que estava ficando louco.

— Pelo seu silêncio sim...

— Espera, não... — me levantei tão rápido que acertei a minha cabeça na cabeça do Ates, que resmungou me jogando contra o saco com apenas um golpe da sua pata.

A minha gargalhada deve ter chamado muito atenção, já que até mesmo o Hugo apareceu na porta e carregou a sua companheira para dentro de casa, contra a sua vontade, é claro, mas a minha atenção estava na minha Kenina.

— Por alguns segundos, acreditei que estava sonhando ou enlouquecendo.

— Eu te amo e nunca te negaria, com os lobos, sim, mas nunca vou ser capaz de negar a você.

— Eu também te amo, mas tudo parecia tão real quando a Alexia... — escutei barulho de alguma coisa caindo e era certamente com a Kenina, já que não havia nada ao meu redor e pela primeira vez vi o Ates com a coluna e cabeça como se estivesse pegando fogo — Kenina...

A Segunda Chance do AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora