***Sadik***
Não consegui acreditar no que estava na minha frente, aquele lobo credito estava mesmo traindo a rainha mais cruel que está para assumir? De qualquer forma, estou aguardando este momento por anos.
— Sadik.
— Sim, Zayif — controlo a minha respiração para não demonstrar a minha empolgação.
— Quero que você não se envolva — acabei olhando para o Bilge que apenas sorri me tranquilizando.
— E qual o motivo? Além do fato que está com medo dela — o Bilge não mede palavras e acaba soltando a verdade na frente de todos.
Preciso segurar a risada já que todos sabemos que o Zayif não tem outro argumento do que a volta da rainha, afinal se ela retornar ele perde o poder que vem exercendo sem direito algum.
No fim ele deixou entre linhas que não confiava no meu julgamento e por isso mesmo uma equipe escolhida por ele iria junto, não esbocei nenhuma emoção, sei que estou sendo observado.
Quando fiz o meu juramento para o Alev acabei me esquecendo do fato que seria o noivo da nova rainha, o que claro que o Zayif fez questão de me lembrar na frente de todos e pior ainda ele está insinuando que estou querendo trazer a aberração para assumir como rei.
Nunca escondi o fato que estava pronto para governar ao lado da rainha, porém assim que surgiu a profecia que ela seria a mais cruel de todas destronando aqueles que não merecem ela se tornou a vilã de muitos aqui.
Não seria para menos, afinal muitos estão se apropriando do poder para os seus benefícios pessoais e não ajudar e proteger os demais como era a sua função ideal, escuto a voz sussurrada do Bilge para controlar as minhas expressões, ou seja, estou deixando transparecer a minha indignação.
Assim que somos liberados tenho apenas alguns dias para montar minha equipe e ir atrás da rainha, claro que preciso escolher a dedo quem vai comigo e quem fica aqui para não deixar tudo simplesmente sair do controle.
Reforço o treinamento dos meus guardiões, agora mais do que nunca a vida da rainha está correndo perigo e não sei se ela irá entrar no jogo deles, o que seria lamentável, mas ainda, sim, não iriei contra.
Jurei que ela tem a minha lealdade, então ela terá, não importa o que ela fará eu estarei ao seu lado a apoiando e auxiliando, percebo que todos estão se afastando e das duas uma ou estou completamente encrencado, ou vou receber alguns conselhos.
— Está muito preocupado Sadik.
— Tem como não estar Bilge? — ele apenas ri de forma nasalada enquanto nega com a cabeça.
— Me lembro de já ter contato como funciona o espelho d'água — confirmo com a cabeça, mas mesmo assim não desvio o olhar — Não se pode ver o reflexo com a água agitada Sadik.
— Bilge...
— Sua mente está agitada, como vai conseguir visualizar o reflexo? Confie na sua rainha Sadik.
— Não a considera a sua rainha?
— Se me lembro bem, ela só será rainha após retornar, então acredito que esteja um pouco atrasado não acha?
Apenas sorri entendendo o que ele estava dizendo, a ordem era sair apenas daqui a dois dias, não esperei mais nenhum segundo e já dei sinal para todos se preparar que vamos sair em dez minutos.
Saímos sem avisar ninguém e até mesmo sem levantar suspeitas e não foi surpresa alguma encontrar os guerreiros que Zayif mandou no meio do caminho, como sempre um cretino traiçoeiro e tenho certeza que a ordem é para matar a rainha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segunda Chance do Alfa
Hombres LoboErdem um Lycano com sangue real e puro teve pouco tempo para desfrutar o amor de sua companheira, o motivo vou foi a ambição de alguns vampiros que manipularam bruxos com índole duvidosa para conseguir efetivar o ataque. Infelizmente a morte prematu...