Capitulo 6 - Vamos de novo

43 6 6
                                    

***Erdem***

A casa estava silenciosa há muito tempo, indicando que todos estavam dormindo, ou quase todos, já que não consigo fechar os olhos e ver novamente o desespero daquele rei. Como não conseguia mais ficar no meu quarto, aproveitei o silêncio da noite para andar e tentar pensar.

Afinal a Melione não conseguiu ver tudo o que eu vi e ouvi, isso de certa forma era muito estranho, tudo bem que já vinha sonhando com ela, mas ela estava me conduzindo e até um certo momento ela também acompanhou todo o sonho, isso quer dizer que ela pode correr muito mais risco do que estou preparado e falar sobre ela ou sobre essas partes ocultas pode a colocar em risco.

— Vai me dizer que dormiu demais — nem precisava olhar para trás para saber que o Hugo estava com um sorriso debochado no rosto.

— Muito engraçado da sua parte — suspiro com o seu toque no meu ombro — Como ela está?

— Ainda preocupada.

— Com a meleca ou... — a gargalhada do Hugo me fez parar de falar e acabei sorrindo junto.

— Você não perdoa mesmo — nego com a cabeça.

— Só estou fazendo o meu papel de irmão mais velho, por falar nisso não perguntei quais as suas intenções com ela — ele acaba sorrindo de forma maliciosa e enquanto uma careta se forma no meu rosto — Se não te conhecesse falaria que só a queria ela na cama, mas...

— Eu a quero na minha vida — ele suspira me interrompendo novamente enquanto se senta na muralha ao meu lado, aqui era o lado mais alto, então não precisava de patrulhamento.

— Foi o que imaginei, e já conversou com ela? — ele confirma com a cabeça — Mas ainda não marcou como a sua companheira legítima? — ele apenas nega com a cabeça novamente sem palavras, ou seja, um assunto delicado para ele, então não vou insistir.

Voltamos para dentro apenas quando o sol já estava amanhecendo, nem colocamos os pés dentro de casa e o Hugo já foi atropelado por um mini furacão, isso me fez rir baixo, era bom esse sentimento de voltar a viver e principalmente sei que todos estão desta forma.

Esperei a Melione terminar de comer enquanto tagarelava com o Hugo sobre teorias e possíveis locais onde a minha amada pode estar, enquanto isso o Hugo apenas confirmava sorrindo e tenho certeza que ele não faz ideia do que ela esta falando.

— Vamos de novo — me levanto da mesa enquanto os dois apenas me olham apreensivos.

— Mas...

— Preciso de repostas e você dormiu a noite toda, se alimentou e...

— Está me comparando com um animal de estimação?

— Nunca bruxinha, até porque sei que não é possível adestrar você — acabei rindo baixo com os tapas que ela dava no meu braço, esperei ela apenas se virar para reclamar com o Hugo e a puxei para um abraço — É um elogio, gosto de você.

— E eu apenas te aturo — ela me empurra de volta para o sofá e sem me dar chance de responder, ela toca a minha mente me jogando novamente naquele mundo louco.

A floresta estava diferente e começo a me lembrar que ela correu deixando o rei para trás assim como ele pediu para ela, ao se aproximar de uma clareira ela encontra uma loba, mas o rosto dela estava borrado, ela se levanta imediatamente assim que a fada se aproxima.

— Lore...

— Não diga o meu nome, já repeti diversas vezes que o meu nome não deve ser pronunciado por vocês lobos — a loba apenas abaixa a cabeça em um pedido mudo de desculpas — Desculpa, fui muito rude, mas estou desesperada estamos sobre ataque e preciso retornar.

A Segunda Chance do AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora