***Erdem***
Ela estava linda brincando com aquelas bolas de fogo, mas não conseguia tirar ela de perto do chuveiro, um simples movimento meu para longe do chuveiro ela já me olhava apreensiva.
Assim como ela estava brincando e criando cada vez mais bolas de fogo, eu me lembrei que aquele fogo era capaz de muita coisa, mas não poderia a soltar não quando ela buscou a minha mão nas vezes que a soltei.
Olhando ao redor acabei encontrando algumas velas que a Nix deixou ali também e isso me fez sorrir, ela provavelmente entendeu que este momento iria chegar, mas elas estavam mais próximas à banheira.
Como não poderia a soltar e nem queria afastar o meu corpo do dela, não pensei duas vezes em pegar ela no colo e a levar até a banheira que ainda estava vazia. O seu corpo ficou tenso assim que a ergui no chão, mas fingi que não percebi.
A Kenina precisa entender que não corre perigo comigo e vou provar isso, na prática, ao que parece o seu pai, ou melhor, o fogo do seu pai estava ao meu favor, pois algumas bolas vieram contra a minha cabeça, mas simplesmente rodearam a minha cabeça algumas vezes.
Mas como tudo não é perfeito assim que entrei na banheira com ela uma das pequenas entrou dentro do meu nariz me fazendo espirrar diversas vezes, eu conseguia sentir que ela estava fazendo isso de propósito.
— Erdem, eu... — ela tentou se defender, mas nós dois sabemos que ela ainda não controla o fogo como deseja então aquela pequena bola de fogo arteira estava fazendo por vontade própria, tanto que quando saiu permaneceu na ponta do meu nariz.
Isso me fez gargalhar como não fazia há muito tempo, segurando a mão da Kenina ergui o seu dedo indicador e levei até a ponta do meu nariz, mas a bolinha correu para a minha testa nos fazendo rir novamente.
— Deixa ela ali, quando ela se cansar ela volta — coloco o seu cabelo atrás da orelha perdido naquele olhar.
— Ou então ensinamos que não pode se rebelar — em um único movimento ela jogou água no meu rosto fazendo a bolinha deslizar dentro da banheira e percebi que a Kenina ficou parada em alguns segundos.
Segui o seu olhar e percebi que ela olhava para as minhas pernas, no mesmo lugar onde ela levou as chicotadas estavam marcadas ali, foi um dos meus pedidos para Tiamate, todas as chicotadas que ela já levou as marcas sempre vão permanecer no meu corpo.
A primeiro momento pensei que ela fosse correr ou se afastar, mas ao invés disso ela se levantou e me puxou para o meio da banheira e agora agradeci imensamente por ter trocado, assim fiz diversas modificações baseadas nos nossos sonhos.
O toque dos seus dedos era suave e quase não conseguia sentir eles na minha pele, pensei em falar alguma coisa, mas não tenho palavras para conseguir me expressar sem que ela pense que a culpa seja dela.
— Por quê? Não precisava...
— Não, mas mesmo assim eu pedi e com isso você ficou com a pele limpa — toco nas suas costas a puxando de volta contra o meu colo, o esforço para me manter no controle dos meus desejos me deixou orgulhoso.
— Mas Erdem... — o seu rosto logo ficou vermelho e ela desviou do meu olhar e quanto toquei no seu rosto com a ponta dos meus dedos as suas bolinhas de fogo retornaram.
— Espera, eu quero te mostrar uma coisa — pego uma das velas que estavam ali ao redor ainda sem usar e fui em direção a uma das bolinhas de fogo que imediatamente acendeu a vela.
— Eu... Eu... Nunca fiz isso — o meu sorriso apenas cresceu ao perceber que ela estava vendo a beleza na manipulação do fogo.
Em seguida ela apenas apontou para as outras velas e as demais bolinhas de fogo foram para elas, algumas se juntaram para se encaixar na quantidade de velas que estavam ali. Não demorou muito o perfume daquelas velas preencheram o ambiente, sem contar que a iluminação dava uma sensação de gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segunda Chance do Alfa
WerewolfErdem um Lycano com sangue real e puro teve pouco tempo para desfrutar o amor de sua companheira, o motivo vou foi a ambição de alguns vampiros que manipularam bruxos com índole duvidosa para conseguir efetivar o ataque. Infelizmente a morte prematu...