***Kenina***
A minha mente rodava apenas com a possibilidade de um casamento, será que não vou sair desse looping nunca? Estão sempre querendo me casar sem me dar escolha de nada. Nem mesmo o Erdem eu tive escolha, mas no seu caso eu gostei e como gostei.
Toco na minha barriga pensando na sua reação e acabei me assustando quando a Luna e a Alexia surgiram na minha frente. A Luna correu deitar comigo na minha cama enquanto a Alexia escondia o seu olhar de raiva sobre a minha barriga.
— Você não parece feliz — a pequena Luna se encolhe próxima ao meu corpo enquanto a abraço com carinho.
— Apenas com saudade...
— Não deveria ter feito isso, vai atrapalhar — a Alexia aponta para a minha barriga e percebo que, mesmo estando em sonho, o Ates começa a se aproximar pronto para atacar — Aquela criatura vai usar isso contra você.
— Eu me entendo com a Fenalik — a corto sem olhar para ela, prefiro aproveitar o momento que tenho com a Luna, mas devo admitir que ter a Alexia ainda por perto me irritou — O que quer Alexia?
— Só estou acompanhando a minha filha — percebi que a Luna ficou incomodada, mas isso apenas me fez sorrir.
— Você deve ter sido uma ótima mãe — precisei segurar a minha risada, já que a Alexia conseguiu apenas dar um passo e recuou em seguida ao ver a pose do Ates.
Apenas confirmei com a cabeça e o que eu imagino ser uma risada do Ates ele pulou sumindo com a Alexia do quarto, a Luna levantou a cabeça na mesma hora, mas a puxei de volta para deitar na cama.
— Ela me irritou, me desculpa, sei que ela é sua mãe, mas...
— Por enquanto — a Luna encostou a sua cabeça contra a minha barriga, se silenciando, eu só conseguia fazer carinho na sua cabeça até que ela resolveu se abrir comigo — Ela vai aprontar alguma coisa, só não descobri ainda o que é.
— Não precisa se preocupar com isso, eu acreditei que fosse você — ela me olhou imediatamente e pude perceber que os seus olhos estavam lutando contra o choro.
— Você quer ser a minha mãe? — a sua voz era frágil e tão baixa que só escutei, pois ela estava bem próxima.
— Mas é claro que sim, já havia dito isso pelo que me lembro — faço um carinho no seu rosto, limpando algumas lágrimas que escorreram sem permissão — Sou agradecida por ter a honra de ser escolhida para ser a sua mãe, vou fazer de tudo para que tenha uma vida longa e feliz.
Ela me abraçou apertado e não sei dormiu, mas ficou bem quietinha o que me ajudou a adormecer, a verdade é que estou sentido muito a falta do Erdem. Não sei se tem como dormir enquanto já está dormindo, mas foi isso que aconteceu comigo.
Quando os meus olhos se abriram, já estava de manhã e o meu corpo estava um pouco melhor, mas ainda, sim, me senti cansada. Entrei debaixo da água na intenção de colocar as minhas ideias no lugar.
Como se não bastassem esses malucos aqui querendo me matar, agora tenho a alma da Alexia me perseguindo. Alguma coisa aconteceu para as duas terem vindo parar no meu sonho, a Luna estava nervosa demais para o meu gosto.
Não demora muito escuto a Ayla me chamar e assim que respondo ela já surge no banheiro sorrindo, sem nem que eu peça essa já começou a lavar os meus cabelos enquanto me contava os boatos que escutou ontem.
De acordo com ela, todos já estão cientes de que o Sadik entrou no quarto e os vira sair de madrugada, por isso mesmo ela aumentou o boato que não iria trazer a comida, a fim de não atrapalhar o novo casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segunda Chance do Alfa
WerewolfErdem um Lycano com sangue real e puro teve pouco tempo para desfrutar o amor de sua companheira, o motivo vou foi a ambição de alguns vampiros que manipularam bruxos com índole duvidosa para conseguir efetivar o ataque. Infelizmente a morte prematu...