***Kenina***
Sinto uma mão gelada no meu ombro e nem preciso olhar para entender que a Melione também havia perdido o controle, não a julgo, afinal, havia corpos por todos os lados pendurados, alguns faziam tempo que estavam ali e sobraram apenas os seus ossos.
— Quem são eles? — a minha respiração era curta e apenas a mão gelada da Melione estava me mantendo ali no controle.
— Está preocupada com eles? — foi preciso apenas virar o rosto em direção à fada idiota que me respondeu de forma sarcástica.
— Mel — em segundos a fada estava gritando em desespero, sentindo o gelo a queimar de dentro para fora — Me permita deixar claro uma coisa, não tenho paciência e muito menos empatia, quando pergunto eu quero resposta.
— Você...
— Eu seria castigada? Tem certeza — dou alguns passos em direção à fada assim como ela tentava se afastar.
— Estes são aqueles que tentaram nos manipular ou enfrentar — uma fada mais ao longe acabou gritando e, quando me direcionei a ela, ela olhava fixamente para a minha barriga que estava tão clara que parecia pegar fogo por dentro — Não deveria se irritar.
— Diz isso a elas, eu pergunto, vocês respondem e assunto resolvido — aceno para a Melione que solta a criatura que ainda convulsionava no chão.
— Não são crianças e sim fadas, houve um tempo em que precisamos nos apresentar mais cedo do que o desejado, mas elas morreram de forma honrada.
— Bobagens, onde existe honra em morrer? — dou um tapa leve na cabeça da Melione que ainda sobrava aquele ar gelado na minha barriga apenas para irritar o meu filho, mas quem sentia ele irritado eram somente os meus órgãos — Isso vai ter volta, viu mocinha.
— Pronto, agora viciou em me chamar de mocinha — a risada do Erdem chamou a atenção de todos, mas eu entendia o que ele sentia.
Era muito bom ter uma família e ter com quem implicar, a Melione ainda sorria quando o meu olhar a encontrou, mas a discussão das fadas me deixou preocupada. Elas estavam planejando andar conosco pela floresta até descobrir o motivo dessa visita.
Porém, a mesma que me respondeu afirmava que a minha gestação estava em risco e precisava ver a líder imediatamente. Isso não seria um problema meu, já que nós estávamos bem, o problema foi quando ela me perguntou há quanto tempo eu estava.
Foi ali que descobri que a minha gestação não passaria das quinze semanas e isso não era um prazo muito longo para os meus planos. A minha respiração acelerou novamente e alguns pontos pretos começaram a se formar.
— Respira, filha de Tiamate, a levarei pessoalmente a nossa líder — a mesma fada que havia me respondido estava comigo em seus braços enquanto a Melione nos rodeou com o seu fogo azul, impedindo das outras se aproximarem — Estou preocupada, a gestação é curta e bem agressiva, não deveria estar procurando guerra.
— Só quero acabar com ela...
— Apenas respira, você e os seus estão seguros aqui.
Para a minha surpresa, nós começamos a nos mexer para dentro da terra enquanto os seus olhos estavam cravados em mim. Ela não era uma das fadas do fogo e isso me intrigou, afinal ela não teria como me reconhecer e antes que eu pudesse finalizar os meus pensamentos, ela me garantiu que não era inimiga e sim enviada para me esperar.
Assim que a Melione se aproximou, ela continuou falando que foi alerta em sonho que a atual líder das fadas do fogo iria precisar da sabedoria da terra. A sua líder não pensou duas vezes e a mandou para o seu propósito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segunda Chance do Alfa
WerewolfErdem um Lycano com sangue real e puro teve pouco tempo para desfrutar o amor de sua companheira, o motivo vou foi a ambição de alguns vampiros que manipularam bruxos com índole duvidosa para conseguir efetivar o ataque. Infelizmente a morte prematu...