Capítulo 16 - Vou te buscar

33 8 0
                                    

***Kenina***

Os anos se passaram e o Keenam conseguiu me perseguir apenas com os treinos, aproveitei que após a minha conversa com o Babasi eles discutiram na minha frente para jogar na cara do Keenam que ainda tenho escolha e posso muito bem escolher o pai dele.

Não que isso fosse uma possibilidade para mim, mas ele não precisa saber disso, com isso as nossas aulas secretas de boa esposa, porém ele aumentou os treinos e como sempre eu que saia com a pior.

Claro que comecei colocar em prática os aprendizados do Babasi e consegui me livrar de vários golpes que certamente iria me deixar de cama a beira da morte, mas precisei me esforçar para não utilizar nenhum golpe que aprendi com ele.

Por falar nessa criatura, nunca mais ele apareceu para mim, nem em sonho, em visão, ou seja, lá como for. O que de certa forma foi muito bom para mim, pois com o Keenam fala o brilho sumiu dos meus olhos.

Está faltando apenas uma semana para o meu casamento, o Babasi acredita fielmente que o Keenam é outra pessoa agora e que finalmente se tornou o que a mãe sempre desejou. Mesmo que me deitar com o Babasi fosse uma opção sensata, ainda, sim, era uma opção.

A qual nem mesmo ela eu teria mais, estava imersa nos meus pensamentos procurando uma saída, mas ainda sim consegui escutar passos sorrateiros vindo na minha direção, procurei por algo que posso me ajudar a defender e não hesitei em pegar uma pequena adaga que estava embaixo dos papéis.

— Você até que é rápida — era a lycana que os Babasi e o Keenam desfrutavam, ela me virou contra a parede me empurrando para dentro de uma pequena despensa fechando a porta atrás de si — Mas ainda, sim, é fraca e agora estaria morta.

— Seria uma ótima solução, por favor seja rápida — os meus olhos não desviavam dos delas, mas acabei me perdendo quando ela começar a rir baixo.

— Não vim aqui para isso — ela se senta ao meu lado em cima de um balcão que estava atrás de mim — Senta aqui também, nunca tivemos a chance de conversar, de onde você é?

— O quê...

— Daqui certamente não é, não tem uma loba, não é uma lycana, apesar que tem um cheiro bem fraco de Lycano...

— Para de me cheirar — empurro o seu rosto para longe do meu enquanto ela começa a gargalhar — Não sei.

— De onde é ou o que é?

— Os dois, satisfeita? — suspiro me perguntando o motivo de ser tão grossa com ela — Por que faz isso?

— Não tive escolha, quando mais nova queria uma vida mais fácil e não trabalhar ou guerrear como os meus fazem, então aceitei a ajuda para fugir e agora não posso mais retornar.

— Eu... Não...

— Ninguém sabe, na verdade, ninguém quer saber, para ser bem sincera não tenho nome há muitos anos — isso me fez olha indignada para ela, mas ela apenas sorriu de volta dando de ombros — Ele vai te matar, ou pior, vai parar antes de te matar apenas para fazer isso novamente até se cansar — o seu tom de voz foi uma surpresa, nunca pensei que ela poderia me considerar.

— O que está sabendo?

— Ele acredita que você é uma lycana, mas o seu corpo não irá aguentar, infelizmente ele vai perceber isso e vai esperar você se recuperar e depois vai fazer pior — desviei o olhar, ela falava com tanta propriedade que cheguei a prender a respiração — Sim, isso já aconteceu antes.

— Pode me contar?

— Não deveria, mas você é diferente e ainda quero descobrir uma forma de tirar você deste inferno — apenas sorrio fraco, afinal eu também quero ir embora, mas dependendo da forma como ela quer me ajudar, prefiro deixar para lá.

A Segunda Chance do AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora