***Melione***
Os olhos do Hugo não desviam em nenhum momento do meu, mas algo ainda estava martelando na minha cabeça já que as Moiras disseram que ainda mantinha a benção das minhas ancestrais.
Ergo a minha mão tentando mover alguma coisa com a minha magia e nada acontece. Respiro fundo tentando me acalmar, já que um bolo está se formando na minha garganta, porém chorar é a última coisa que quero agora.
— Mel...
— Eu não tenho mais magia, Hugo — até tentei disfarçar a minha voz de choro, mas quando ele me abraçou, não consegui segurar as lágrimas — O que eu sou?
— A minha esposa? — me solto do seu abraço, voltando a olhar nos seus olhos — É a minha companheira, mas quero muito mais que isso, aceita ser minha oficialmente?
— Mesmo sem magia? Nunca fui outra coisa e nem sei se sirvo para ser alguma coisa da Tiamate...
— Eu te amo e sei que me ama, sobre o que você vai fazer, podemos escolher, depois eu te ajudo a experimentar, mas agora...
Os olhos do Hugo foram escurecendo enquanto ele me deitava na cama, as suas garras já estavam mais salientes e foi fácil ele terminar de rasgar as minhas roupas enquanto a minha boca ainda está colada na sua.
Os seus toques onde ele mordeu me fizeram gemer, já que tive acesso aos seus sentimentos e puta merda, como ele estava excitado, não que eu esteja reclamando, mas nem sei se isso era possível.
Com muito custo ele conseguiu deixar a minha boca e foi descendo os seus beijos pela minha pele que se arrepiava apenas com a sua respiração e se derretia completamente quando com o toque.
Aos poucos os pensamentos e preocupações foram passando e as únicas coisas que me importava agora era aproveitar o prazer com o Hugo. Acabei soltando um som esquisito da minha garganta quando ele se afundou na minha intimidade e isso o fez começar a rir.
— Não tem graça, que merda foi essa... — perdi até a linha de raciocínio quando ele entrou com tudo dentro de mim.
— Isso é o que seguro toda vez que te vejo, deixa sair, eu vou amar ouvir — nego com a cabeça enquanto ele aumenta mais a intensidade dos seus movimentos e novamente aquele som escapa da minha garganta.
— Merda Hugo...
Mais e mais vezes aquele som saiu pela minha garganta o incentivando a ir cada vez mais forte e fundo em mim. Somente quando ele estava gozando que entendi que estava fazendo algo semelhante com um rosnado.
Porém, não sentia raiva e sim uma excitação sem tamanho. O Hugo tenta se mexer, porém, ele fica preso dentro de mim, mas ao invés de me sentir assustada, a única coisa que o meu corpo pediu foi mais dos seus toques.
— Mel...
Escuto o meu nome ser chamado, mas a única coisa que eu quero é ele se movimentando dentro de mim novamente, usando uma força a qual nem sabia que tinha. Agora, nos virei na cama e, mesmo presa, volto a me mexer com movimentos curtos e isso arranca mais gemidos do Hugo.
As suas mãos apertam mais a minha bunda, me puxando cada vez mais para baixo e acabo gozando primeiro. Pelo jeito, o Hugo também não está muito longe, já que o seu aperto não diminuiu e até mesmo está me levantando pela intensidade dos seus movimentos.
"Morde ele" abri os olhos tensionando o meu corpo assim que esse pensamento, mas antes que eu questionasse ou até mesmo me movesse ele continuou "Deixa de ser teimosa e morde agora, ou ele vai gozar e você perde a chance, me obedece e morde agora".
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segunda Chance do Alfa
WilkołakiErdem um Lycano com sangue real e puro teve pouco tempo para desfrutar o amor de sua companheira, o motivo vou foi a ambição de alguns vampiros que manipularam bruxos com índole duvidosa para conseguir efetivar o ataque. Infelizmente a morte prematu...