Capítulo 100

21 5 18
                                    

***Kenina***

Ainda não estava conseguindo entender por que raios a Melione foi embora, ou pior ainda, não conseguia entender o motivo do Hugo ter deixado. O fato é que ela está fora há três dias e eles me encheram de desculpas até que acabei estourando com todos.

— Precisa se acalmar...

— O inferno, Erdem que eu vou me acalmar — acerto outro tapa contra o seu peito, já que ele não me permite sair de perto — Eu quero saber o motivo.

— Você não nos conta tudo, então presumo que seja de família — as palavras dele doeram mais que um soco e, quando o olhei, ele não desviou o olhar.

— Você realmente quis dizer todas essas palavras.

— Tenho muitas outras, mas essas realmente vão te machucar, então estou guardando para mim — me solto do seu aperto, prendendo a minha respiração — Você acha mesmo que ninguém percebeu que você está escondendo as coisas?

— Eu...

— Não inventa Kenina, todos perceberam e a Melione saiu daqui procurando respostas, sabemos que tem algo muito ruim para acontecer e não sabemos como nos preparar...

— Inferno, nada vai acontecer a vocês, eu paguei o preço — tampo a minha boca, evitando continuar a falar o que não devia.

— Continua, essa é a primeira conversa que estamos tendo desde que você descobriu ser filha da Tiamate, me mostre quem é você porque sinceramente eu não te conheço mais.

— Erdem... — me doía muito e não queria contar que vou dizer a adeus a ele e provavelmente o roubar de outras vidas, o fazendo até mesmo me odiar.

— Quando quiser realmente conversar, sabe onde me encontrar — ele se vira, me deixando ali na entrada dos portais.

— Vai mesmo se afastar sem conversar?

— Não, quando quiser realmente me contar o que está acontecendo, me procure, estou farto de ficar no escuro com você — ele dá um passo na minha direção, mas trava no lugar enquanto respira fundo — Aqui não é lugar nem o momento certo, estou indo para o campo de treinamento.

Assim que ele se virou para sair, senti as minhas pernas perderem as forças. Merda, estou o perdendo ainda em vida e tudo por essa merda... Mas não posso o culpar, o Erdem vem sendo muito compreensivo comigo, o que eu no lugar dele não seria.

Soltou um grito e me lanço novamente contra as fadas que estavam como uma barreira me proibindo de ir atrás da Melione, eu sei que ela passou pelos portais para o submundo e ninguém me deixa nem se quer me aproximar dele.

— CHEGA DE BIRRA — o grito da minha tia me fez dar um pulo.

— Não grite comigo — estava completamente sem o controle do fogo que imediatamente percorreu o meu corpo em forma de defesa.

— Grito e, se não se comportar, vou te colocar de castigo até que deixe de ser uma criança birrenta — dou um passo na sua direção, mas ela avança dois na minha, mostrando que não tem medo — Quer passar por aquele portal? Então, agarre aquele licano se case imediatamente com ele e coloque esse menino para fora do seu corpo, faça tudo isso e eu te garanto que ninguém vai ficar na sua frente e pode passar para qualquer inferno de portal.

As suas palavras só faltaram me fazer rodar, já que me acertaram como se fossem socos, eu estava ferrando com tudo. Devia estar no meu quarto em descanso absoluto para segurar essa gestação por mais tempo possível, mas ao invés disso afastei o Erdem, a Melione não sei onde está e muito menos se está segura e agora todos me olham como seu eu fosse um perigo para todos.

A Segunda Chance do AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora