***Kenina***
Não consegui me mexer, muito menos acreditar no que o Keenam estava tentando fazer, mas quando os meus olhos se encontraram com algumas lobas, consegui transmitir que aquilo era falso.
Uma delas se apressou e veio correndo me abraçar e me parabenizou por ter me acertado, mas em sussurros ela me confirmou que vão permanecer de olho. Não demorou muito as outras se juntaram e começaram a falar as coisas mais aleatórias possíveis.
Claro que não fiquei para trás, precisava passar uma imagem de esposa fútil e até mesmo desligada do que o marido pode e está fazendo. Um remorso muito grande tomou conta do meu ser, afinal a Annesi tentou me ensinar, ou melhor, ela sempre me conduzia a isso para que fosse o mais natural possível.
Quando percebi, já estávamos longe de todos os alfas e, ao mesmo tempo, o falatório estava tamanho que até mesmo os lobos colocados de guarda se afastaram. O silêncio foi enorme quando finalmente ficamos sozinhas.
— Ele te machucou?
— Não novamente, mas pelo tom da pele dela está sem se alimentar — elas conversavam entre si enquanto me rodavam procurando por machucados.
— Estou ficando zonza — acabei pensando alto e elas finalmente pararam me ajudando a se sentar.
O silêncio não durou muito já que logo as informações começaram a surgir, mesmo estando apenas em quatro lobas na minha frente, a conversa era tanta que parecia ser mais de dez lobas falando ao mesmo tempo.
Como estávamos na biblioteca, a porta logo foi aberta pelo Keenam e antes mesmo dele encontrar o meu olhar duas delas o colocaram para fora alertando que o assunto era feminino, ele não gostou nada disso, mas deixou passar quando percebeu que os lobos estavam rindo e chamando ele de volta.
— Você ainda corre perigo, não consigo acreditar nesse amor que ele tentou demonstrar quando chegamos.
— É mentira, estou amarrada na cama tem alguns dias, ele me permitiu tomar banho apenas hoje e comer também foi hoje — a loba puxa a minha mão passando os dedos pelos meus pulsos.
— Ele usou um tecido leve, mas se olhar direito ainda... — puxo os braços já imaginando que isso pode resultar em mais castigos para mim.
— Nos perdoe Kenina, mas infelizmente não podemos fazer muito sendo apenas as esposas.
— Preciso apenas fugir — elas se olham entre si em uma conversa muda, mas pelo olhar que me deram percebi que não seria possível.
— Agora não podemos, precisa fazer ele te esquecer, perder o encanto — era exatamente o que aquela lycana falou da outra vez — Mas assim que conseguir sair sem deixar rastros, terá abrigo conosco.
— Claro de forma ilegal — a outra completou a frase enquanto sorria e consegui ver verdade nos olhos delas.
— E seus esposos?
— Eles vão negar que te viram assim como vão negar ajuda ao Keenam, até mesmo Babasi perdeu o nosso apoio quando levou em consideração ter você como esposa.
— Precisamos ir — uma outra se aproxima sorrindo fraco — Você precisa ser a bonequinha perfeita na frente de todos, principalmente na nossa frente, mas nunca nos esconda nada.
— Eram assim com a Annesi? — acabei perguntando sem pensar, já que nunca as vi por aqui.
— Não, quando ela se negou a livrar você do compromisso com o Keenam nós rompemos com ela e sinceramente erramos, pois não conseguimos ficar de olho em você — me soltei com a respiração mais acelerada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segunda Chance do Alfa
Loup-garouErdem um Lycano com sangue real e puro teve pouco tempo para desfrutar o amor de sua companheira, o motivo vou foi a ambição de alguns vampiros que manipularam bruxos com índole duvidosa para conseguir efetivar o ataque. Infelizmente a morte prematu...