Capítulo 29 - Corre

40 6 14
                                    

***Melione***

Devo admitir que ser babá de um Erdem enlouquecido não foi nada fácil, mas assim que consegui ver o motivo deste surto cheguei a conclusão que ele ainda estava controlado, no seu lugar eu teria feito um estrago muito maior.

A minha intenção não era deixar ele naquele quarto, mas as minhas ancestrais reforçaram que era necessário. Devo admitir que o Erdem tem razão, eu precisei do Hugo e ele não estava aqui e sim cuidando de birra de vira lata.

Que o Erdem não me escute chamar os lobos assim, mas alguns são tão asquerosos que vira lata ainda é elogio. O Hugo chegou no momento que estava tentando recuperar o estrago que o Erdem causou nas casas.

— Deixa isso Melione, depois arrumamos — a sua voz me trouxe de volta a realidade assim como o meu cansaço, com o corpo mole só não caí, pois fui amparada pelos braços fortes do Hugo.

— Bruxinha, muito obrigada ele teria me machucado muito — uma das lobas que nunca conversei se aproximou, ela me entregava um copo grande com água fresca.

— Desculpa, eu deveria ter feito mais — abaixo a cabeça apertando o copo, já temendo a rejeição deles, mas ela apenas me puxou dos braços do Hugo e me abraçando em seguida.

— Relaxa, bruxinha, para um primeiro surto eu diria que você foi muito bem, estamos orgulhosos e aliviados por ter você conosco — ergui o meu olhar no mesmo instante e percebi que vários confirmaram com a cabeça, foi quase impossível não me emocionar.

— Chega, ela precisa descansar — o Hugo me puxa de volta já me jogando em cima dos seus ombros enquanto alguns lobos riam e murmuraram "ciumento" o deixando mais irritado ainda.

Não reclamei de ser carregada, nem mesmo daquela forma, já que o meu corpo estava muito debilitado mesmo, apenas ergui o rosto e acenei de volta. Quando já estávamos chegando em casa e longe dos outros, não me aguentei.

A minha mão coçou durante todo o caminho e agora sozinhos era a minha última oportunidade e claro que não perdi, apertei com força a sua bunda fazendo questão de deixar as minhas unhas irem contra a sua pele quase a perfurando.

— Puta merda Melione — ele encolhe aquela bunda linda de uma forma que me fez gargalhar, só esqueci que a minha estava de fácil acesso a ele, mas a sua mordida leve na minha bunda me fez pular do seu colo.

— Não ouse, já conversamos sobre isso — ele tinha um sorriso malicioso no rosto, mas sumiu assim que começou a ver o estrago que estava a casa pelo lado de dentro.

— Onde ele está? — todo o tom de brincadeira foi deixado de lado, mas apenas suspirei, afinal não queria ter o prendido com magia.

— No quarto, ou pelo menos o que restou dele.

Sem me esperar terminar de falar, o Hugo correu em direção às escadas, até tentei o acompanhar, mas não tinha forças para isso, não posso me deixar zerar, pois ainda não o soltei e não sei como ele vai se comportar.

Quando cheguei no quarto o Erdem estava ainda com os olhos abertos e o corpo imóvel, a preocupação do Hugo era tão intensa que cheguei a abaixa a cabeça, me aproximei do Erdem tocando a sua cabeça e vi novamente o seu licano ser chicoteado.

— Ainda não parou, ele está sofrendo muito Hugo e tenho certeza que isso tem relação com a companheira dele — a minha voz estava embargada, mas não conseguia mais controlar as lágrimas que caiam do meu rosto.

— Quando vai soltar ele?

— Apenas quando isso parar — o meu corpo fica completamente mole e desta vez não era pela exaustão, havia alguma presença muito forte no quarto e a minha magia gritava para me retirar.

A Segunda Chance do AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora