***Melione***
Não esperava ajuda justamente desta licana, devo admitir que a julguei mal. Não sei se ela é igual as outras, mas quem sou eu para julgar, também não sou como as outras bruxas, de qualquer forma ela é a chave para me aproximar da Kenina.
— Preciso que libere o caminho para a nossa saída — ela começa a dar passos para trás enquanto nega com a cabeça.
— Isso não vai dar certo, o Keenam já deixou bem-avisado que se a Kenina ameaçar...
— Ele vai estar ocupado — o meu sorriso diabólico a fez se aproximar novamente.
— O que planeja fazer exatamente.
— Estou há anos procurando a Kenina e já que a encontrei vou a levar em segurança para o seu companheiro.
— O rei louco que tem companheira? — não me aguentei e comecei a gargalhar, mas ela corre tampar a minha boca enquanto olhava apreensiva para a porta com medo de quem pudesse entrar por ali.
— Do que você tem medo?
— Keenam, não quero que ele puna a Kenina novamente, eu já a vi a beira da morte diversas vezes...
— Por que a ajuda?
— Vai a merda, você só sabe fazer perguntas — usando magia tranco a porta novamente e isso a assusta, isso nem de longe era o normal.
— Você é uma licana e mesmo não demonstrando acredito que tem mais idade que o "rei louco" que aproposito não é louco e a companheira que você diz é a Kenina, a loba que ele se casou foi morta — a vontade que eu tinha era de rir, já que ela me olhava cada vez mais espantada, mas a situação não me permite — Agora pode por favor me explicar o motivo de não demonstrar a sua força?
— Eu... — ela suspira algumas vezes, mas volta a falar apenas quando fecha os olhos — A Kenina é uma mulher muito forte que perdeu o tesão pela vida, ou melhor, em permanecer viva e sobre a minha força eu nem sei mais como a usar.
Ela continuou me contando um pouco da sua vida e sinceramente nunca imaginei que ela fosse mais velha que o Erdem, pois nem de longe ela aparenta ter esta idade, mas estava claro como ela gosta e se preocupa com a Kenina.
Chamei os dois licanos para dentro do quarto e percebi que eles ficaram incomodados ali na presença dela, mas assim que ela começou a mostrar as passagens e para onde ela conseguiria levar os lobos do Keenam para facilitar a fuga com a Kenina eles acabaram relaxando.
A minha mente está cada vez mais cheia de perguntas, as mesmas que ela não vai me responder, pelo menos não agora. Estávamos tão imersos que nos assustamos quando a porta se fechou novamente.
— Vocês vieram apenas para trazer transtorno — ela puxa a licana para trás em forma de proteção, ela realmente não tem nenhuma boa impressão dos licanos.
— Kenina, por favor...
— Eu quero todos fora daqui, assim como já foi feito antes — espera, como assim antes? Ela percebeu a minha confusão, pois começou a gargalhar — Acreditei que fossem mais espertos.
— Caramba, ela é mais feroz que a rainha de péssimo humor — acabei olhando incrédula para os dois licanos — Calma aí, bruxinha, estamos falando da mãe do Erdem.
— Sim, dependendo de como estava a paciência dela, até mesmo o rei abaixava a cabeça.
— O Erdem está bem encrencado com ela, de qualquer forma vamos seguir o plano — os dois me olharam completamente perdidos e isso me fez rir baixo — Amarramos ela, apago todo mundo e vamos para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segunda Chance do Alfa
WerewolfErdem um Lycano com sangue real e puro teve pouco tempo para desfrutar o amor de sua companheira, o motivo vou foi a ambição de alguns vampiros que manipularam bruxos com índole duvidosa para conseguir efetivar o ataque. Infelizmente a morte prematu...