***Kenina***
Estou mais envolvida com ele do que realmente queria estar, o meu medo é estar me iludindo com algo que eu criei na minha cabeça, quando ainda era uma criança. As minhas expectativas são minhas, então não posso obrigar a ele se encaixar.
Da mesma forma que não vou me rebaixar mais, um toque suave no meu cabelo e aquela risada gostosa acabou me acordando. Era ela novamente, mas desta vez não invadiu os meus sonhos, apenas me despertou.
Quase pulei de susto ao perceber que estava deitada sobre o corpo do Erdem enquanto ele dormia tranquilamente, esse era o momento que eu tinha para conseguir o examinar como sempre tive curiosidade.
Estou me sentindo uma criança novamente, toda boba na frente do seu primeiro amor... Sim, eu já o amei muito, mas desisti desse negócio de amor quando o Keenam me mostrou do que era capaz.
Ele dormia tão tranquilamente que cheguei a sorrir enquanto me acomodei melhor ao seu lado, este era o momento para conseguir ver melhor quem é o Erdem sem que ele me olhe de volta.
Os seus olhos estavam fundos e somente agora percebi as olheiras profundas ali ao redor dos seus olhos, ele parecia tão bem e mesmo assim elas estavam aqui, suspirei fundo sabendo que não vou conseguir controlar a minha mão por muito tempo.
Tanto que os meus dedos logo foram para contra o seu rosto, a sua pele era macia e as suas veias saltadas faziam desenhos pelo seu pescoço, continuei seguindo elas e percebi que nas mãos elas ficavam mais salientes ainda.
Fui passando os dedos por elas de volta para o seu cabelo, por mais que esteja bem curto os seus cabelos eles ainda eram macios assim como a sua barba, mas essas olheiras ainda estavam me preocupando.
Talvez eu não seja a única que teve dias difíceis no passado, mas a diferença é que ele não desistiu de mim. Não quis admitir isso para ele, mas essa Fenalik pode, sim, ser um problema na nossa vida.
"Nossa" acabei sorrindo quando sem pensar acabei utilizando essa palavra, eu queria tanto que eu fosse a primeira ser escolhida, queria muito que alguém lutasse por mim... Acabo me assustando quando ele se mexe ainda dormindo e se aquieta apenas quando sente a pele das minhas pernas.
Um frio misturado com calor percorre o meu corpo apenas com aquele toque, mas novamente me lembro do Keenam e da forma como ele tratava a licana e até a mim, me pergunto se ele seria pior já que tem uma força maior.
— O que eu vou fazer? Não posso perder tempo aqui, mas também não sei como procurar pelo reino do meu pai.
Acabei pensando alto demais, já que ele novamente se mexeu deslizando a sua mão pela minha perna, mas desta vez lutei contra a vontade, me aninhar contra o corpo dele e me levantei.
A porta estava fechada, mas não estava trancada, então essa era a minha oportunidade de conhecer um pouco mais da casa. Desci de forma lenta as escadas e não resisti ao passar os olhos pelos diversos documentos e livros que estavam abertos ali.
A coleção dele era muito mais completa do que havia na minha, a Annesi não gostava muito de conhecer outras espécies, então estes livros eram bem limitados, ao contrário do que encontrei ali.
Ele pelo jeito fez uma pesquisa bem extensa sobre mistura de espécies e sinceramente não consigo entender o motivo de negarem tanto isso, mas logo a imagem da minha mão morrendo preencheu a minha mente.
Talvez... Apenas talvez eles tenham razão... Não, eles se amavam muito e tenho certeza que deve ter uma forma de reverter isso, preciso apenas das anotações do meu pai. Me lembro que a Tiamate me garantiu que ele me ajudaria e até o momento ele confirmou isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segunda Chance do Alfa
WerewolfErdem um Lycano com sangue real e puro teve pouco tempo para desfrutar o amor de sua companheira, o motivo vou foi a ambição de alguns vampiros que manipularam bruxos com índole duvidosa para conseguir efetivar o ataque. Infelizmente a morte prematu...