***Erdem***
Não pude ir atrás da Kenina já que o Hugo se colocou na minha frente com um carrinho cheio de comidas, enquanto tentava passar por ele a Melione me empurrou para o lado e logo saiu carregando um vestido.
— O que está acontecendo?
— Sinceramente, não faço a menor ideia, mas a minha Mel está preocupada e me pediu para manter você aí dentro.
— Não se atreva Hugo.
— Você era o meu rei antes, meu melhor amigo e até mesmo meu irmão, agora está quase casado com uma rainha, mas tudo isso não vai fazer diferença se tentar me colocar em apuros com a minha companheira.
— Hugo — saiu mais como um rosnado, mas ele apenas abaixou a cabeça, se mantendo no mesmo lugar.
— Não desta vez, Erdem, minha companheira jura que a Kenina está escondendo algo...
— Também tenho essa impressão — ele me olhou em pânico e isso me fez rir — Conheço a Kenina e tenho certeza de que ela não está contando tudo, ela cresceu sozinha e ainda está aprendendo a confiar.
— É só dar a ordem, faço o que for preciso por vocês.
— Obrigada Hugo.
— Por nada, agora, antes que ela chegue mais próximas, alimente a sua amada, não pode a manter apenas com sexo.
— Idiota.
— Ela está vindo, o que precisar só me avisar, vou cuidar de tudo enquanto posso.
Não demorou muito para a Kenina entrar no quarto e logo despejar sobre os medos, pelo que pude perceber não era exatamente o medo dela o fato do casamento em si, mas assim como a sua mãe ela também temia a morte.
Algo ainda não estava se encaixando e isso estava me preocupando, mas pressionar não era o melhor a se fazer. Por mais que tema o que pode acontecer, não vou correr de me casar com a Kenina.
Assim que ela dormiu, entrei novamente na biblioteca privada em seu quarto e comecei a devorar os livros que haviam ali. Ela estava mais cansada do que percebia, então tive um tempo realmente muito bom para ler.
O que ela me falou sobre reencarnar era verdade, isso quer dizer que a Melione também não iria reencarnar e aposto que nenhum dos dois sabe desse detalhe. Ali, nos livros, também encontrei todos os princípios que os filhos de Tiamate devem observar e aplicar.
Não era muito diferente da forma como a Kenina se mostrou para mim, em alguns momentos consegui ver a sua força mesmo que não fosse pedido. De qualquer forma ela iria se dar muito em administrando tudo e pela primeira vez em minha vida poderia ficar apenas com os treinamentos.
O que me quebrou vou ler os diários da Ke, até o momento não sabia o nome da mãe da Kenina. Alev a amou muito ao ponto de tentar de tudo para conseguir reverter a sua morte e pelo que entendi ela já sabia que não iria sobreviver ao parto.
Muitos já tentaram a imortalidade por diversos motivos e até hoje ninguém conseguiu... Algo virou dentro da minha cabeça, a Kenina acordou diferente depois do último ataque, ela me provocou a todo momento que estava acordada e, mesmo não querendo acreditar, tenho certeza de que ela ultrapassou a linha.
O pânico foi ficando maior quando me aproximei da cama e percebi como a sua barriga estava cada vez maior. Estava muito mais adiantado do deveria e não me controlei e acabei tocando a sua barriga.
Assim que fechei os olhos, consegui ver um pequeno garoto que era a nossa mistura exata, mas os seus olhos estavam negros em minha direção. Não foi me surpreendi quando me vi em outro lugar, isso pelo jeito era muito mais normal do que eu sempre fui preparado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segunda Chance do Alfa
WerewolfErdem um Lycano com sangue real e puro teve pouco tempo para desfrutar o amor de sua companheira, o motivo vou foi a ambição de alguns vampiros que manipularam bruxos com índole duvidosa para conseguir efetivar o ataque. Infelizmente a morte prematu...