🧚🏼‍♀️🗝 Atenção aos detalhes 🗝🧚🏼‍♀️

111 8 2
                                    


Olá, minhas Totosas e meus Totosos, acredito que vocês merecem uma explicação dos meus próximos passos e precisamos também alinhar as nossas expectativas, então para isso deixei esse primeiro capítulo para isso.


Como todos já perceberam vários autores saíram da plataforma, o que quase aconteceu comigo também e o motivo são os ganhos, ou seja, os pagamentos que antes eram feitos pelos meus livros não existem mais.

Para quem não sabe a minha escrita é paga, ou seja, eu vendo os meus livros. A escrita também é um trabalho para mim, afinal é da minha mente que surgem estes e outros universos que vocês leem.


Então para tentar agradar os dois lados, ou seja, vocês continuam lendo os meus livros e eu também continuo trabalhando com a escrita, vou fazer algumas mudanças nos novos livros postados como este por exemplo.

Essa decisão não veio assim do nada e o futuro ainda é incerto eu tenho consciência disso, mas nem por isso quero parar de produzir, então após várias conversas com autoras que considero muito e vários conselhos cheguei nessa decisão atual.

Como não tenho grupo de leitores do WhatsApp, para disponibilizar esse conteúdo ali, resolvi usar esse método. Vai dar certo? Ainda não sei, mas pelo menos não vou deixar vocês sem livros novos e sem as continuações que tanto prometi.

Já que a minha mente está a mil e cheias de ideias de novos livros, muitas aventuras vêm por aí, os novos mundos não vão parar de surgir só precisei recalcular a rota, mas sempre levando vocês em consideração.


Voltando...

Os novos livros serão postados aqui e na Noveltoon (lá vocês vão me encontrar assim @atpline) enquanto estão sendo produzidos, assim que forem concluídos vou fazer a venda deles.
Isso quer dizer que vou retirar aqui da plataforma assim que forem vendidos, mas vou deixar a capa e onde conseguem ler os livros após a venda no ultimo capítulo de degustação.

Outro detalhe importante é que não estou conseguindo responder os comentários como sempre fiz, ou pelo menos não é todos que consigo responder, então se ficou dúvida me manda mensagem, seja aqui ou no Instagram que explico, comento ou surto junto.

Isso não quer dizer que leio todos pois alguns não vem a notificação daí não fico sabendo da existência desse comentário, então vou combinar com vocês o seguinte, assim que ler vou curtir, tudo bem? Pois, amo a participações de vocês com os comentários, apesar que alguns me faz suspirar fundo 🙄😒

Mas isso é uma conversa para outra hora...

Para ficar sempre sabendo o que estou fazendo e criando me acompanhem nas redes sociais @atplineoficial, seja Instagram ou Tiktok, ou Facebook, por lá vocês vão encontrar informações também e claro, podem me mandar mensagem que vou responder assim que visualizar.

Por enquanto a rede social que mais tenho usado é o Instagram @atplineoficial, então se sintam à vontade para me mandar mensagem no direct que vou amar essa interação.

Bom então é isso... Eu acho que não esqueci de nada e se deixei alguma dúvida de vocês sem responder, me avisem volto aqui explicar.Beijos a todos, tomem água e nos vemos logo...

Ahhhhhh aproveitem o livro e uma ótima leitura...

💝💖💝💖💝💖💝💖

A Segunda Chance do AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora