Capítulo 13 - As coisas mudaram

36 6 2
                                    

***Kenina***

Tem alguns dias que o treinador vem me olhando de forma diferente, não sei se foi porque o derrubei utilizando um dos golpes que aprendi com àquela criatura ou se tem algo mudando dentro de mim, pois por diversas vezes ele acabou cheirando o meu pescoço.

Após tudo o que descobri sobre eles terem aquela loba, acabei me afastando da Annesi. Não consigo acreditar que ela pode permitir uma coisa daquela e pior ainda, tentar me convencer que é melhor ser ela do que eu.

Estava tão imersa nos meus pensamentos que não percebi o treinador entrar e trancar a porta da sala, quando o percebi ele já estava sobre o meu corpo segurando as minhas mãos sobre a minha cabeça.

— Eu sabia que conhecia esse cheiro — a sua voz, além de baixa, estava abafada pelo meu pescoço, já que o seu nariz se esfregava contra minha pele.

— Ficou louco, me solta agora, seu imbecil — consigo livrar a minha perna para o empurrar para longe, mas ele aproveita para se enfiar no meio das minhas pernas enquanto se esfrega contra o meu corpo.

— Seja uma boa vadia e me deixe me divertir, o futuro Alfa já anunciou que você será nossa diversão...

Deixei de escutar o que ele sussurrava no meu ouvido, já não sei se o motivo foi escutar o que o Keenam está planejando fazer comigo ou se foi a memória daquele momento, pois apesar de estar com roupa já esfregava assim como o Keenam fez aquele dia.

Eu sei que desta vez aquela criatura não virá, então terei que me livrar desse cretino sozinha, forço as minhas mãos contra o seu peito enquanto ele se apressava em se livrar das calças por pensar que finalmente cedi aos seus toques.

A raiva pelo seu sorriso pervertido começou a queimar dentro de mim e em pouco tempo ele já me olhava com medo, ele tentou se afastar, mas agora eu o abracei mantendo o meu corpo colado ao seu.

— Não queria me tocar? Então não corra agora — sussurro no seu ouvido enquanto ele tentava se livrar do meu corpo, as suas roupas já começam a cair o deixando nu, mas mesmo assim não o soltei.

O cheiro de algo queimando já estava ficando forte e com golpes nas minhas costelas ele tentava se soltar em desespero. Passo a língua pelo seu pescoço vendo a sua pele começar a borbulhar enquanto ele gritava de dor e desespero.

Aquele fogo que já espalhava pela sala e também pelo seu corpo onde teve contato com a minha pele, mesmo ele se debatendo e jogando água o fogo estava ali. Sobro em sua direção observando o fogo aumentar assim como os seus gritos.

Uma gargalhada saí livremente pela minha boca quando ele vem correndo na minha direção nos fazendo cair sobre as mesas de adagas. Na ideia dele isso iria me parar, me fazer recuar ou até mesmo fugir, mas o acolhi de braços abertos agarrando os eu corpo contra o meu.

Consegui sentir o momento que ele perfurou o meu corpo com algumas das adagas, mas não tinha controle sobre ele mais, então mesmo que quisesse não iria sair correndo dali. De certa forma até agradecia que ele fez algo que todos têm vontade e nunca tiveram a coragem... Me matar...

O fogo já estava alto dentro da sala, deixando o ambiente insuportável, mas mesmo assim a porta se abriu, um desespero percorreu o meu corpo quando a Annesi jogou aquele lobo que estava pegando fogo como se fosse uma tocha e saiu, ou tentou sair daquela sala comigo em seus braços.

— Se eu morro, essa aberração vai morrer comigo — ele nos puxou para dentro chutando a porta com força a travando no processo.

— Precisa parar o fogo, Kenina, precisa se controlar e principalmente não morrer — as suas mãos apertavam os furos que ele fez com as adagas na tentativa de parar o sangramento.

A Segunda Chance do AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora