Capítulo 101

18 4 10
                                    

***Kenina***

Mais quatro dias se passaram e nada da Melione voltar, um sentimento que algo muito ruim poderia acontecer com ela crescia dentro de mim, mas como a minha tia me lembrou, notícia ruim se espalha rápido.

Não era o melhor conselho para o momento, mas no fim deu certo, já que me fez rir da situação. Não andava mais por todo o palácio e o Erdem estava cada vez mais neurótico com a segurança.

Até mesmo o Hugo já estava se escondendo dele na maioria dos momentos e isso por diversas vezes me divertiu, mas não o ter na minha cama já estava me irritando. Todas as noites ele passava olhando pela janela.

— O nosso casamento é amanhã — ele apenas confirmou com a cabeça — Nenhum sinal da Melione? — ele negou com a cabeça ainda olhando fixo pela janela — Cansei.

Me levantei da cama sem me importar se estava vestida apropriadamente ou não, e saí do quarto sem nem olhar para trás. Não demorou muito, o Erdem estava me erguendo do chão e me levando de volta para o quarto.

Os guardas já não seguravam as risadas baixas, nos últimos dias eu tentei escapar do repouso forçado do Erdem, mas em todos ele apenas me erguia do chão e me devolvia ao quarto. Seria engraçado para mim se não fosse o fato que ele não estava mais conversando comigo e todo paranoico.

As batidas na porta assim que entramos nunca foram tão bem-vindas, já que o Erdem certamente iria começar o seu discurso de como eu devo me poupar e preservar de qualquer ataque... Subo na cama para conseguir ver além do corpo do Erdem e, para a minha surpresa, o Hugo e o Sadik estavam ali.

— Precisa dar uma folga para ela — cada palavra que saia da boca do Hugo era um rosnado que vinha do Erdem.

— Você, mais do que ninguém, deveria saber...

— Todos os portais foram selados há dois dias, ninguém entra e ninguém sai — a informação que veio pelo Sadik me fez cair sentada na cama e isso chamou a atenção dos três.

— Está tudo bem?

— Então é por isso que ela não retornou ainda? Não, a Melione como filha, pode passar por qualquer portal, então ela ainda está em qualquer lugar por aí...

— Kenina, respira, você está ficando ofegante...

— Erdem — seguro o seu rosto com as minhas mãos, ignorando o dois parados do lado de fora da porta — Estamos seguros, sei que tem piores sentimentos sobre isso, por conta do seu passado, mas agora tudo é diferente.

— Eu me falo isso todo o dia, mas ainda, sim, tenho medo de te perder.

— Você sabe que nada pode me matar — as suas mãos vão para a minha barriga e isso realmente me gelou.

— Existem várias formas de uma pessoa morrer, você vai se destruir se algo acontecer a ele.

— Ainda não escolheram o nome? Esse menino já está para nascer...

— CALA A BOCA, HUGO — o grito do Erdem me fez cair na gargalhada assim como o Hugo. Eu sabia que ele fazia isso apenas para irritar o Hugo e, para o meu prazer, era sempre na minha frente.

— Já temos um nome — o Erdem me olhou com um misto de curiosidade e raiva, já que estava olhando o Hugo de forma mortal.

— Temos?

— Sim, nós temos, eu conversei com você ontem e claro que você não escutou nada do que eu falei, mas entendi o seu silêncio como uma confirmação — o Hugo caiu na gargalhada enquanto o Sadik tentava segurar a risada.

A Segunda Chance do AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora