***Melione***
Ele me olhava de forma tão intensa e verdadeira que fez o meu corpo todo se arrepiar, acabei concordando em pelo menos escutar o que ele tem a me dizer, isso não quer dizer que vou acreditar em suas palavras.
Peço para ele me esperar apenas tomar um banho que já desço para conversar, mas ele foi mais rápido e me pedindo para ser no seu quarto, como não respondi ele me alertou que até mesmo o banho pode ser lá, afinal lá também tem as minhas coisas.
Acabo suspirando enquanto ele insistia e sei que ele só vai parar quando estiver no seu quarto, sem contar que essa pode ser a nossa última conversa, afinal não gostei da forma como todos estão me enxergando.
Não demorei no banho, mas precisava dele para recuperar também o meu centro mágico que ficou bem abalado pela explosão de horas atrás. A medida que a água bate no meu corpo e escorre me fez suspirar por diversas vezes.
Eu amo como a magia se comunica comigo até mesmo por momentos tão simples como este, afinal cada toque na minha pele é um carinho, um lembrete que não estou sozinha e que posso encontrar consolo e força apenas com um pedido mudo.
— Melione — o Hugo já me abraça assim que saio do banheiro do seu quarto — Por favor, me deixa explicar...
— Explicação Hugo? Você sonha com uma pessoa que provavelmente também deve estar sonhando com você e mesmo assim deixa todos pensarem que transamos como se todo dia fosse o seu cio, sem contar que a sua melhor guerreira me desejou e depois quis me matar por acreditar que sou a reencarnação...
Não consigo terminar de falar, já que ele me beija de forma tão intensa e desesperada que fico paralisada. As suas mãos me puxam cada vez mais pela cintura colando os nossos corpos fazendo tudo incendiar.
Paramos o beijo apenas pela minha falta de ar, mas mantêm o nosso corpo colado me permitindo saber como ele fica excitado com tão pouco, isso me quebra afinal estou tomando o lugar de outra pessoa.
— Para de pensar besteira, por favor — a sua voz sai mais abafada já que o seu rosto está escondido no meu pescoço.
— Estou ocupando o lugar que não é meu — seguro o seu rosto com as mãos o forçando olhar para mim, mas ele me puxa para sentar em seu colo na cama — Não posso fazer isso com você, não posso te iludir desta forma — ele abre a boca para retrucar, mas toco os seus lábios com o dedo indicador sentindo os meus olhos começarem a arder — Como eu queria que tudo isso fosse verdade, que eu fosse a sua pessoa, mas não sou Hugo, a minha vida está condenada.
— Como assim — os seus olhos se abrem e para não o encarar abaixo a minha cabeça contra o seu pescoço sentindo o seu perfume que já me acalmou diversas noites — Melione, me explica essa parte do condenada.
— Preciso encontrar a companheira do Erdem...
— Para de enrolar porra, você quer me enlouquecer mulher? — ele segura o meu rosto com as duas mãos não me deixando desviar o olhar — Você não pode invadir os meus sonhos e depois quando finalmente quando consigo te segurar com as minhas mãos você me diz que está condenada.
— Você... Sonhava... Comigo? — a minha voz está falhada e tão baixa que nem sei até mesmo ele conseguiu me escutar.
— Eu gosto muito de você Melione, já gostava antes quando era apenas um sonho, imagina agora que tenho esse furacão todo para mim.
— Apenas gostar não é o suficiente — me levanto do seu colo, tentando colocar as ideias em ordem na minha mente, a mulher que a Fidélis comentou...
— PORRA MULHER, VOCÊ QUER ME ENLOUQUECER — sou virada enquanto ele me segura pelos braços, as suas veias estão saltadas e aqueles olhos... O seu Lycano está pedindo o controle e por conta dele quase transamos um outra vez — Você é minha e nenhuma outra irá ocupar este lugar — mesmo com a voz bestial do seu Lycano não era uma ordem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segunda Chance do Alfa
Hombres LoboErdem um Lycano com sangue real e puro teve pouco tempo para desfrutar o amor de sua companheira, o motivo vou foi a ambição de alguns vampiros que manipularam bruxos com índole duvidosa para conseguir efetivar o ataque. Infelizmente a morte prematu...