***Kenina***
A Melione começou a me encher de perguntas, estava quase ficando zonza com todo aquele falatório, mas em momento algum soltei a minha real intenção, preciso apenas que ela me leve até elas já que não consigo controlar a aparição delas nos meus sonhos.
Mas assim que a risada da Luna ecoou na minha mente, a Melione se calou, ela parecia bem perturbada com este fato, mas eu apenas neguei com a cabeça enquanto suspirava, ela começou a perder a cor e isso me preocupou.
— Não se atreva desmaiar, preciso falar com elas primeiro.
— O seu cuidado com a minha pessoa me surpreende — acabo rindo baixo e em resposta ela apenas sorri se calando.
— Estou começando a gostar de você e por isso mesmo que não a deixaria desmaiada, mas também não iria impedir o seu sono de beleza, agora vamos logo eu preciso conversar com elas — começo andar sem rumo e novamente a Melione se pendurou no meu braço.
— Assim, não querendo ser chata, mas você sabe onde encontrar elas?
— Seja sempre direta, Melione...
— Ok, você que pediu e então nada de reclamar — confirmo com a cabeça — Owwww tapada, como você saí andando se não sabe nem para onde tem que ir? — esperava tudo da Melione, menos esse comportamento.
— Tapada? — tentei ao máximo não cair na gargalhada, mas o sorriso não consegui esconder.
— Você que pediu...
— Continue assim, você fica mais interessante desta forma.
O sorriso da Melione começou a me contagiar, existe algo nela que me transmite paz, não que seja bom para ela, afinal só senti isso com a licana e nós duas éramos duas fodidas nas mãos do Keenam.
Ainda conversando coisas aleatórias, ela vou pendurada no meu braço andando pelo complexo, percebi que as pessoas nos olhavam com curiosidade e algumas até mesmo nos seguia, porém, não vi crianças em lugar algum.
— Estamos sendo seguidas...
— E observadas — ela me interrompe e parece não se preocupar com isso — Você é uma novidade, ninguém até hoje conseguiu colocar medo na Fidélis, tocar no Erdem e ainda por cima conseguir que vários jure lealdade sem nem a conhecer direito.
— Melione...
— Não me entenda errado, Kenina, eu jurei lealdade a você e não faço a menor ideia do motivo, ou quem seja você de fato, mas não me arrependo e posso te garantir que o sentimento que fiz a coisa certa aumenta a cada instante.
— Quer me fazer chorar?
— Não estou doida ainda, o Erdem pode me considerar uma irmã, mas tenho certeza que ele vai massacrar quem se atrever te deixar triste — ela para de andar olhando para os lados e somente agora percebo que estamos quase subindo a montanha — A partir daqui é terreno proibido pelo Erdem.
— Então vamos subir — novamente a risada da Luna se fez presente, a Melione estava travando no lugar e por alguns momentos precisei puxar ela.
No começo acreditei que seria ela, mas todas às vezes que o seu corpo tensionava e o seu olhar ficava vago. Fui usando isso como bússola. Não cheguei a perguntar qual a afinidade da Melione, mas pelo que li antes algumas bruxas tem afinidades com o outro mundo, não somente os mortos e acredito que a afinidade dela seja exatamente essa.
Andamos por todos os lados ali e nem chegamos ao meio da montanha, os caminhos eram todos bifurcados e alguns nos levava de volta ao início, ou seja, perdemos muito tempo com eles, o lado bom é que agora já sabemos o caminho correto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segunda Chance do Alfa
LobisomemErdem um Lycano com sangue real e puro teve pouco tempo para desfrutar o amor de sua companheira, o motivo vou foi a ambição de alguns vampiros que manipularam bruxos com índole duvidosa para conseguir efetivar o ataque. Infelizmente a morte prematu...