Capítulo 37 - De Nada

32 7 10
                                    

***Melione***

Não foi nada fácil bloquear a mente do Erdem para não tentar contato com a Kenina, mas era necessário ou então ele iria a colocar em perigo e não sei se ela conseguiria se defender, ou melhor, se defender adequadamente.

Infelizmente o Erdem tem razão em ter medo desta vampira, se ela já fez tudo isso, quer dizer que ela se uniu a forças e até mesmo entidades que não levam em consideração a lei do retorno.

Essa parte da magia é a primeira que se aprende que não devemos mexer já que o custo é muito alto, o problema aqui é que duvido muito que ela esteja preocupada com isso e muito menos preocupada com as consequências dos seus atos.

Como o planejado comecei a frequentar as alcateias apenas nas datas festivas e a pedido do Erdem o Hugo não foi comigo, não quero que vinculem a minha imagem com a dele, pelo menos por enquanto já que todos os homens são iguais e pensam mais com a cabeça de baixo.

Duvido muito que eles vão permitir a minha presença sabendo quem é o meu companheiro, eles podem ser burros na maioria das vezes, mas não ao ponto de assinar a sua execução de morte.

Quando expliquei a forma que irei abordar os alfas para conseguir informações, o Erdem foi contra de início, mas depois entendeu que assim as minhas visitas e até mesmo as informações ficaram no sigilo, me protegendo e também protegendo a Kenina do Erdem.

Pior é que nem posso perguntar diretamente pelo seu nome, isso se ela ainda permanecer com este nome. Afinal vai chamar atenção deles para ela, mais um motivo para o meu plano ser colocado em prática.

Toda vez que saio é somente com os mesmos licanos da primeira vez, mais do que nunca preciso do sigilo deles. Isso não quer dizer que eles aceitaram de início, então nas primeiras alcateias que passamos eles precisaram presenciar que tudo era feito com magia e não com o meu corpo, somente assim eles ficaram mais tranquilos.

O problema é que já passei em quase todas alcateias, sejam elas grandes ou as menores que estão se formando por toda essa região e não encontro nem o rastro dela. Como a mente do Erdem está fechada para a vampira não entrar, mas isso também me impede de conversar com ele.

E para não o deixar sem notícias minhas adaptei um dos meus livros para servir como um diário, não... Ele está mais para um sistema de mensagem instantânea e por ele relato tudo o que aconteceu e até mesmo o que descobri.

— Estou falando sério, ninguém sabe dela...

— Fica calma, Melione, está segura?

— Estou Erdem, mas e ela? Merda eu preciso...

— Você precisa dormir, amanhã é outro dia, outra oportunidade de cumprir o que você me prometeu.

Aquele licano cretino, depois disso o Erdem não respondeu mais nenhuma mensagem minha, ele vem apelando para a minha promessa tem algum tempo, sempre que estou perdendo a minha convicção ou até mesmo a confiança em mim.

Faz anos que estou nessa busca e nada de encontrar algo que possa me levar até ela. Esta é a última alcateia antes daquele lixo que todos repudiam, o lado bom é que as chances dela estar aqui nesta alcateia são enormes, o lado ruim é que ela pode estar junto aquele cretino.

Já fazem cinco alcateias que não retorno ao complexo, descobri sem querer as festividades da lua, é um evento em cascata que se aproveitado no dia correto eu consigo visitar mais que duas alcateias por mês.

Os demais dias ficamos as escondidas entre as alcateias, vai que durante as festividades eles a escondem, mas certamente após ela deve aparecer nem que seja para ajudar a arrumar a bagunça, mas perdi as minhas esperanças quando ninguém diferente apareceu.

A Segunda Chance do AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora