***Melione***
O Hugo não se aproximou de mim, mesmo depois que o Erdem saiu com a Kenina nos braços. Isso me machucou um pouco, afinal pensei que ele iria correr me abraçar, mas ao invés disso ele foi ver como estava a saúde dos guerreiros que joguei longe para chegar a tempo aqui.
A tia da Kenina tentou se aproximar, mas acabei negando com a cabeça. A última coisa que quero é interferência de terceiros, uma hora ou outra vamos nos resolver. Em um dos cenários que vi, ele estava muito irritado comigo, então a minha única saída é aguardar.
Não vou mentir que me assustei quando o Ates branco veio na minha direção, até tentei correr, mas ele conseguiu me alcançar e me lançou no chão com o seu corpo por cima. A última coisa que pensei, ele fez, a sua cabeça se abaixou contra o meu pescoço e ficou ali.
— Estou de volta lagartinho — ele bufou contra o meu pescoço e não tive medo de o abraçar de volta.
Aos poucos, ele foi diminuindo o seu tamanho até que ficou embolado contra os meus braços. Suspirando, fui com ele até o quarto, não queria mais que as pessoas ficassem me encarando e até mesmo julgando, fiz o que fiz e faria tudo novamente.
Acabei adormecendo com o Ates nos meus braços, queria esperar o Hugo acordada, afinal uma hora ele teria que retornar para o quarto, mas não consegui aguentar e quando finalmente despertei o quarto estava completamente escuro e para a minha tristeza estava sozinha.
Lutei contra as lágrimas, sabendo que não posso culpar o Hugo por me deixar, isso porque ele não sabia o que o futuro me aguardava. Durante a minha conversa com a Hela, eu contei com a presença do Hugo ao meu lado, mas nada vai mudar a minha decisão, a Durga virá ao mundo e vou proteger com a minha vida.
Lutando contra o desânimo, fui em direção ao banheiro e consegui conter o grito pelo susto. O Hugo estava dormindo dentro da banheira, olhei ao redor para ver se encontrava o Ates, mas era somente o Hugo mesmo.
— Não... ela não me quer mais, mas eu a quero muito — a voz embargada pelo sono me fez rir baixo enquanto ainda mexia no seu cabelo.
— Se estiver falando de mim, saiba que te quero muito, eu te amo Hugo — dou um beijo na sua testa e percebo que ele está despertando, então seguro firme o seu cabelo — Agora, se está pensando em outra...
— Que outra? Melione, solta o meu cabelo.
— Anda Hugo, quem não te quer mais que você tanto, quer? — um misto de dor e raiva estava me controlando este momento, mas quando encontrei o seu olhar, acabei caindo em si — Esquece...
O solto e respirando fundo e começo a me afastar da banheira, iria tomar um banho e ir atrás do Hugo, mas agora essa ideia de ficar próxima está me machucando. Nem cheguei a entrar no quarto, quando sou jogada contra a cama.
— Quem você acha que eu quero? Quem me deixou aqui sem saber de nada? Quem não me considera a sua prioridade? Me diz, Melione, você ainda me ama?
— Como assim? Claro que te amo, não tive tempo de contar nada já que uma certa fada me jogou para dentro do portal enquanto me mandava calar a boca, você é a minha prioridade e já até fiz planos contando com você para o nosso futuro, mas me diga agora Hugo, você vai estar ao meu lado ou preciso me adaptar sozinha?
— Que planos? — ele começa a respirar fundo enquanto os seus olhos estão fechados, o seu corpo ainda bloqueia o meu contra a cama, me impedindo de me mexer... Ahhh quem eu quero enganar? Estou feliz que ele esteja em cima de mim — Vamos começar de novo — ele tenta sair de cima de mim, mas dou impulso, fazendo o nosso corpo rodar na cama e acabamos caindo com ele e por cima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segunda Chance do Alfa
WerewolfErdem um Lycano com sangue real e puro teve pouco tempo para desfrutar o amor de sua companheira, o motivo vou foi a ambição de alguns vampiros que manipularam bruxos com índole duvidosa para conseguir efetivar o ataque. Infelizmente a morte prematu...