Capítulo 118

16 4 4
                                    

***Kenina***

Aquela mesma sensação de prazer estamos percorrendo o meu corpo, tentei me mexer para aproveitar melhor o que fosse que estivesse acontecendo, mas duas mãos me seguram no lugar e logo um rosnado fez o meu corpo tremer por conta das vibrações que foram direto para a minha intimidade.

— Erdem... — fiquei orgulhosa ao perceber que consegui soltar o seu nome inteiro sem falhar.

— Ontem fomos muito rápidos, mas agora vou mais devagar e fofo como você queria.

— Não — ergo a minha cabeça de uma vez e sinto ele rir contra a minha intimidade, só agora percebo que ainda está a noite.

Quando penso em inverter as posições, ele aumenta a pressão da sua boca, me fazendo gemer mais alto e jogar a minha cabeça para trás. Uma das mãos do Erdem sobe até os meus seios, aumentando ainda mais os estímulos, enquanto a outra me segura pelo quadril para me manter no mesmo local.

O nome do Erdem sai pela minha boca em um grito assim que o orgasmo percorre o meu corpo, mas para o meu desespero ele continua me chupando e quando percebo que a mão que estava no meio seio sumir, sinto os seus dedos me penetrando.

Isso fez o meu corpo reagir e outro orgasmo explodir e meu corpo, o fazendo até mesmo tremer enquanto o Erdem mantinha o prazer com a sua boa e seus dedos. Algo dentro de mim começa a queimar cada vez mais forte e a necessidade do Erdem apenas crescesse dentro de mim.

Ele, pelo jeito, percebeu isso e subiu finalmente a sua boca, beijando o meu corpo. Tento o puxar para subir de uma vez, mas as suas mãos seguram as minhas e, de acordo com as mãos dele, vai subindo, elas acabam ficando presas acima da minha cabeça.

Mais gemidos saem livremente pela minha boca assim que sinto os meus seios serem castigados pela sua boca e dentes. Já senti como o Erdem podem pode ser muito bom no sexo, mas ele estava levando isso a outro nível a qual não estava preparada.

Curvo o meu corpo para cima contra a sua pele enquanto o orgasmo se espalha novamente pelo meu corpo e antes que consigo pensar sinto o Erdem me invadindo de forma lenta. Os seus movimentos eram tão lentos que pareciam torturas para mim.

— Lento e calmo — as suas palavras sussurradas no meu ouvido foram direto para a minha intimidade, que o apertou mais uma vez dentro de mim — Porra Kenina, assim é jogar sujo.

— Você começou — tento mexer o meu quadril indo contra o seu corpo, mas o seu corpo imóvel não estava me ajudando a acelerar os movimentos.

— Mas foi você quem pediu — os seus beijos contra a pele do meu pescoço me fizeram sair do meu corpo.

Quando percebi estava por cima do corpo do Erdem enquanto ele me olhava sorrindo, como se já esperava esse comportamento de mim. Volto a me encaixar novamente e aumento os movimentos aproveitando o prazer que corria pelos nossos corpos.

Desta vez o Erdem não me impediu, muito pelo contrário ele estava me ajudando a acelerar a cada vez mais. Sinto o meu corpo tremer pelo orgasmo, mas não quero parar, ou deixar ele sair de dentro de mim.

— Você gozou, não foi? — apenas confirmo com a cabeça, ainda lutando para o meu corpo continuar a se mexer — Me deixa continuar então.

Subo o meu olhar para ele aliviada por não ter mencionado parar. Pela minha demora em responder, o Erdem me vira na cama, cuidando para não sair dentro de mim, mas assim que as minhas costas tocam o colchão, ele volta a se mexer muito mais rápido e fundo.

Comecei a sentir o meu corpo reagir aos seus movimentos e sabia que não iria aguentar a mais um orgasmo e ainda ficar acordada, ainda lutando para me manter no controle acabo enfiando as minhas unhas nas costas do Erdem que responde aumentando ainda mais a intensidade dos seus movimentos até que gozou junto comigo.

A Segunda Chance do AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora