Capítulo 40 - Eu gosto dela

33 6 8
                                    

***Melione***

Conseguia ainda sentir o vento tocando a minha pele, mesmo não me lembrando se havia retirado ou não as roupas, a única coisa que tenho certeza é que estou completamente esgotada.

A princípio acreditei que fosse a carga alta de magia que usei para apagar a Kenina e também nos transportar para casa, mas a dor não parece diminuir, não importa o quanto fique imóvel ou controle a minha respiração, eu consigo sentir a minha magia escoar pelo meu corpo.

Ela vai te matar dessa forma — espera... de quem é essa voz? Calma e carinhosa demais para ser as Moiras — Não sou elas.

— Nix — com muito custo consigo abrir os olhos, mas não estávamos mais no meu quarto, ela andava de forma tão graciosa que cheguei a ficar com inveja.

Os filhos da Tiamate odeiam quando são controlados — ela ergue um cordão que agora percebo estar ligado a mim, sorrindo para mim ela corta aquele cordão e isso me fez cair de joelhos, mas ainda sim estava muito melhor do que antes — Ela iria te drenar até que você morra.

— Mas eu...

Eu sei que não tem intenções ruins, mas eles não conhecidos apenas pelos seus poderes, a teimosia é como uma marca registrada.

Entendi, explicar o suficiente para ela entender que está segura — a risada da Nix me deixou preocupada — Acabou não é, ela...

Apenas começou criança — com carinho ela tocou o meu rosto e senti a magia se estabilizar completamente — Muitas a querem morta.

O Erdem me alertou, mas como eu ajudo nisso tudo... Isso é claro se eu... — a sua gargalhada me calou, por mais doce a sua voz fosse, a sua gargalhada sempre me causada arrepios na espinha.

Sua vida não será ceifada criança, isso claro se me obedecer — não disse, sempre tem um, porém e agora eu tenho certeza que não posso dizer não a ela — Vocês duas ainda intimas, mas como ela já sofreu muito você vai precisar provar a sua lealdade e principalmente a sua força.

­— O que ela precisar estou à disposição — me ajoelho em forma de respeito, mas nós duas sabemos que essa reverencia não é para a deusa a minha frente.

Se prepare criança dias turbulentos ainda estão chegando, seja mais inteligente que o inimigo.

A sua voz foi ficando cada vez mais fraca e logo os meus olhos estavam abertos, o meu corpo queimava como se estivesse pegando fogo, corro para o chuveiro deixando a água gelada cair contra a pele.

Aproveitei para tomar um banho decente e ter o cheiro dos meus produtos no meu corpo novamente. Não ficamos sujos todo esse tempo, mas era feito tudo com magia e sinceramente não é a mesma coisa, pelo menos para mim.

Apenas me coloquei uma camiseta do Hugo que estava jogada ali no meu quarto e me joguei novamente na minha cama, se preciso descansar será dormindo que assim não arrumo mais confusões.

Ergo a minha cabeça ainda incerta se a Kenina ainda está dormindo ou não, mas a casa estava tão silenciosa que foi fácil chegar a conclusão que ela ainda está dormindo tranquilamente e é isso que vou fazer também.

Nunca pensei que fosse sentir falta de um local como senti desse complexo, eles já são a minha casa, a minha família e faço o que for necessário para proteger eles.

Assim que o sono me abraçou ele foi tranquilo e revigorante, já que ninguém mais veio me passar novas instruções do que devo ou não fazer, por falar nisso a Nix não foi nada clara quando me falou sobre a minha vida, de qualquer forma não me arrependo de jurar a minha lealdade a Kenina.

A Segunda Chance do AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora