Capítulo 120

15 4 14
                                    

***Melione***

Tudo estava uma enorme bagunça, tudo o que programei estava dando errado, os pesadelos voltaram e, para piorar, eles estavam avançando no Lior agora. O último foi o pior, eles desviram de mim e foram direto para o Lior que lutou e queimou todos de uma forma até assustadora.

Não vou mentir, eu senti medo dele, mas ele tinha seus motivos já que se transformou completamente quando ameaçaram a sua irmã. De qualquer forma acordei completamente suada e com dores na barriga, justamente por isso que não consegui sair correndo atrás do Lior.

O Hugo precisou apaziguar as coisas no conselho já que alguns engraçadinhos queriam exigir os reis, de acordo com eles já que vamos embora muito em breve não podemos mais representar os reis.

— Respira e se acalme — a voz sussurrada e a grande pata contra a minha barriga acabou me assustando mais ainda — Melione, não se atreva a ter um ataque aqui, caramba se eu gritar com você como grito com a Kenina você desmaia, eu sou péssima nisso — as lamentações da Tiamate acabaram tomando a total atenção da minha mente e com isso eu acabei ficando quieta.

— Lior...

— Está agarrado à sua mãe, ele vai ficar bem, agora precisa pensar em vocês — o toque daquela pata enorme na minha barriga acabou me assustando de início, mas logo estava sorrindo enquanto sentia o carinho — Vocês precisam ir, a Kenina conseguiu o que queria.

— Escutei o que falaram enquanto atacavam o Lior, mas a Nina...

— Ela já está — o sorriso da Tiamate não chegou aos olhos e isso me preocupou — Logo as coisas vão complicar e preciso que mantenha a calma e confie na sua irmã.

— O que tem de errado?

— Por enquanto, nada, mas as duas... bom, digamos que a Durga será uma grande mediadora.

— Por favor, seja direta, Tiamate.

Ao invés dela me falar, fui jogada no mundo das possibilidades. A Nina apareceu grávida apenas da Luna, ela seria morta assim que nascesse, já que a confundiriam com a Kali. Tudo muda à minha frente e agora a Nina está grávida apenas da Kali e acaba com a própria vida para a Kali permanecer viva.

Cheguei a questionar a Tiamate sobre isso, já que a Nina agora é imortal, mas ela confirma que isso poderia acontecer já que passou tudo para a Kali e assim a manteve viva. O problema estava no Erdem que enlouquecia, o Hugo é obrigado a matar o seu rei.

Até que a visão da Nina grávida das gêmeas surge na minha frente, ela está feliz, porém, por conta dos traumas da Luna, ela acaba desgastando mais a sua mãe, a colocando entre a vida e a morte também, já que a Nina se recusa a escolher entre as duas.

As coisas não terminavam bem de qualquer forma, me afasto do toque da Tiamate, enquanto negava com a cabeça, não aceito isso, não pode ser possível que a Nina não terá um momento de paz, não vou admitir isso.

— Sabia que iria pensar assim, então aqui vai a minha ideia — a Tiamate estava agora em sua forma humana e sentada na minha cama com uma expressão feliz.

— Nesse plano, todos estão vivos e bem?

— Depende, se está se referindo à nossa família, sim, mas para esses imprestáveis bem... as coisas ficam bem interessantes.

— É o bastante para mim, o que preciso fazer?

— Primeiro ir embora, a Kenina precisa ter o controle para não se meter em mais confusões.

— Mas aqui as coisas...

— Vou auxiliar o Erdem, eles querem a presença dos reis, então vou os agraciar com a minha presença — o seu sorriso deixou bem claro que ela não seria nada agradável a eles a sua presença e dessa vez não tentei esconder a satisfação que será aterrorizar eles.

A Segunda Chance do AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora