***Kenina***
Tudo parou de se mover quando escutei a risada do Lior, enquanto a Melione gritava para ele correr, mas ao invés disso ele apenas apertava mais a minha barriga enquanto a sua risada era abafada neste abraço.
— Certei a mamãe, sou mais... — a sua voz sumiu no final como se ele estivesse procurando a palavra.
— Sim, querido, você conseguiu, mas agora é a vez de pegar a sua tia — não sei o que me paralisou mais, o fato da Tiamate estar sendo toda doce ou ela estar incitando o Lior a fazer o mesmo com a Melione — Leve o Ates com você, querido, tenho certeza de que ele vai adorar te ajudar.
Não demorou para o Ates branco se abaixar para o Lior subir em suas costas, ainda consegui escutar a Melione gritar que isso não era justo, mas logo a sua gargalhada se misturou com os gritos enquanto ela corria fugindo dos dois.
— Ela está grávida...
— Não doente — a Tiamate apesar de me interromper, não me olhou, apenas sorria enquanto a sua mão contornava uma fumaça branca que amparava a Melione.
— Por isso, não escutei nada... — não era uma pergunta, mas mesmo assim a Tiamate apenas sorriu orgulhosa.
Não havia muito o que fazer a não ser observar dos três correndo, uma hora atrás da Melione e outra atrás do Ates e devo salientar que o Lior não pegava leve quando estava correndo atrás dele, diferente de quando ele corria atrás da Melione ele apenas pulava ao seu redor.
Consegui perceber que ele ainda mantinha muitas características licanas, mas a parte predominante ainda era a minha, ou melhor, ele não era um filho de Tiamate, mas deixava bem claro que era alguém muito querido por ela.
— Ele está seguro e como o seu primogênito não poderia o deixar sem as nossas habilidades — como se estivesse lendo os meus pensamentos, a Tiamate me puxou com a sua cauda para me sentar ao seu lado — Os seus filhos vão herdar apenas a parte licana.
— Tem certeza? — não escondi o sorriso ou o fato de que ela estava muito mais propensa a quebrar as regras do que antes.
— Nenhuma, vai depender de quem será a mãe.
— Você ainda não sabe? — ela apenas negou com a cabeça — Não acredito que a grande Tiamate, a galinha de fogo para os íntimos, não foi atrás para saber do futuro dos seus netos... — acabei engolindo as últimas palavras já que precisei desviar do seu tapa que veio direto para a minha nuca.
— Não sei Kenina, não posso ficar em cima se quero a segurança deles, vamos combinar que você e a Melione não são as filhas calmas que já tive — isso me fez gargalhar — Digamos que eu tenha escutado sim algumas coisas, mas não me aprofundei no assunto, independe de qual seja o rumo deles eu vou te ajudar.
— E as regras de não interferir.
— Para o inferno com elas, só não vou aparecer como apareço aqui — o seu sorriso apenas cresceu e em outros momentos eu até mesmo teria arrepios de medo — Por isso é que você vai aparecer.
— Já gostei, só me explica, eu preciso perguntar antes ou posso já chegar matando geral? — isso fez a Tiamate cair na gargalhada enquanto confirmava com a cabeça.
Isso estava ficando cada vez melhor, isso era a permissão a qual não pediria para proteger os meus descendentes. Isso inclui a minha sobrinha, sei que a Melione não vai permanecer assim como eu, e sinceramente não quero perguntar sobre quem vai permanecer vivo ou não.
— Mamãe... Mamãe... Mamãe... — a voz do Lior foi ficando mais forte e antes que eu pudesse procurar ele com os olhos, ele e a Melione passam voando por cima nas costas do Ates, que parecia muito feliz, por sinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segunda Chance do Alfa
Hombres LoboErdem um Lycano com sangue real e puro teve pouco tempo para desfrutar o amor de sua companheira, o motivo vou foi a ambição de alguns vampiros que manipularam bruxos com índole duvidosa para conseguir efetivar o ataque. Infelizmente a morte prematu...