Capítulo 31 - Irmã?

34 7 16
                                    

***Kenina***

Acabei despertando pelo frio, mas não era a sensação de frio normal, não sei explicar, mas tenho certeza que estou sentindo o calor do seu corpo. Faltava o seu corpo contra o meu, faltava o seu calor contra a minha pele.

Me mexo na cama e me encolho logo depois já prevendo o grito de dor, mas não veio o grito e nem a dor, o meu corpo estava completamente curado, aos poucos a minha memória vai retornando até chegar na conversa com a Tiamate.

"Ele aceitou" era o que repetia na minha cabeça, isso apenas me fez sorrir mais ainda, afinal era tudo real, o seu cheiro era real, eu estive realmente com ele. A ajuda e os cuidados que ele teve comigo...

Me sento assustada na cama, olhando o meu corpo, ele estava completamente limpo e com apenas penas um risco onde as chicotadas aconteceram, vou erguendo a mão pelo meu corpo e constado que estou usando uma calcinha que nunca vi na minha vida.

— Onde ele conseguiu isso? De quem era? Ninguém compra roupa intima sem ter ninguém — ao fundo escuto uma risada nasalada que me deixou alerta, mas ela não vinha de dentro da casa, ela estava apenas na minha cabeça.

Ainda concentrada nessa risada fecho os olhos me deitando na cama e quando abri eu estava no quarto dele, dei um pulo na cama me encolhendo contra a cabeceira assustada, mas como a risada cessou acredito que ele também esteja vendo o mesmo que eu.

— OI? — não tive resposta, então devo estar ficando louca mesmo.

Você está vendo o mesmo que eu? E não te acho louca, mas se for somos dois — aquela voz grossa ecoa na minha mente me quando olho para baixo vejo o corpo dele.

Estou vendo pelos seus olhos?

E eu pelos seus, como se sente? — aquela pergunta fez um nó se formar na minha garganta, conseguia sentir a sua preocupação e também que ele não está bem.

Com frio, mas você não está bem — observo ele levantar da cama com muita dificuldade e vai até o armário me mostrando que existem várias roupas femininas ao lado das suas.

Antes que pense besteiras, essas são as minhas roupas e estas a própria deusa Nix deixou para você.

Mesmo assim estou com a sua blusa — aquela risada retorna, mas desta vez mais fraca.

Queria que ficasse com algo meu, infelizmente vamos demorar um pouco mais para nos encontrar, mas o que importa é que você está bem — com cuidado ele retorna para a cama me mostrando o quanto ele está debilitado.

Você trocou comigo?

Quase isso — ele respira fundo algumas vezes e tenho certeza que ele está sentindo muita dor, por instinto começo a procurar remédio para dor, mas ele me para — Somente o tempo e a sua presença que vai me fazer ficar melhor, agora você esta com a minha vitalidade e a minha essência, isso vai lhe manter segura.

Assim como o fogo... — foi impossível não lembrar do meu pai.

Não vou morrer como o seu pai e sim, sei algumas coisas sobre você, mas quando chegar a hora vou te contar tudo pessoalmente, preciso apenas que se mantenha segura e não deixe que ninguém saiba sobre isso.

Promete se cuidar? — não sei por qual motivo estão tão emocionada e preocupada, mas algo dentro de mim já entende que ele é muito importante.

Eu vou e você também vai, agora volte a dormir quanto mais descanso mais o tempo passa, mais rápido...

Não consegui responder já que a licana entrou no quarto me assustando e cortando a nossa conexão, ela veio correndo me abraçar e pude jurar que ela estava emocionada, ela tentou disfarçar os seus olhares na minha blusa, mas não conseguiu.

A Segunda Chance do AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora