***Kenina***
A visão do corpo do Erdem cair sem vida ali na minha frente me fez perder o controle completamente. Tudo o que fiz e falei foi movido completamente pelo meu surto. Tenho certeza de que fui muito grossa e rude, até com pessoas que não tinham nada a ver com aquilo.
Me lembro de poucas coisas, uma delas é que a alma da Alexia foi finalmente despedaçada e teve o mesmo fim que a Fenalik, ela nunca mais poderá retornar ou encontrar a paz para descansar, acho um castigo muito pouco levando em consideração a merda que ela já causou.
A minha mente, apesar da falta de controle do meu corpo, estava ainda centrada no corpo sem vida do Erdem, não era possível ele morrer, não quero acreditar que aquela cadela conseguiu tirar de mim a minha felicidade.
Um frio chama a minha atenção e, quando olho para baixo, a Melione está esfriando a minha barriga enquanto o meu corpo inteiro está em chamas. Ela não se atreveu a falar nada, apenas me olhava fixamente e, mesmo sem palavras, consegui entender que tudo iria ficar bem.
Só não consigo entender como isso pode ficar bem, estou segurando o corpo morto da pessoa que mais amo nessa vida, não quero ter que começar tudo do zero quando ele reencarnar, como vou explicar isso para o Lior? Ele, quando ver o filho, não vai lembrar quem é e isso vai o machucar muito.
As lágrimas começam a aumentar e percebo que a Melione está com dificuldades para continuar a esfriar a minha barriga, já que não solto o corpo do Erdem. Até prendi a respiração quando ele se mexeu.
De início, pensei que fosse coisa da minha cabeça, mas logo ele me abraçou de volta. Foi somente quando o seu olhar encontrou o meu que percebi que algo estava diferente. O seu olhar estava frio e distante ao mesmo tempo que demonstrava o seu amor para mim.
Não me aguentei e interrompi a conversa dos dois, mas o fato do Erdem querer se casar comigo às pressas e até mesmo ameaçar o coitado do conselheiro, que foi escolhido para celebrar a nossa união, me tirou do meu estado de estupor.
Fui voltar a mim somente quando chegamos finalmente no nosso quarto. Ali me permiti respirar fundo e deixar as informações assentarem na minha mente. O Erdem me olhava desconfiado, não o julgo, afinal acabei perdendo o controle horas antes.
— Você está bem?
— A última coisa que estou é bem, feliz por finalmente estar casada com você, mas...
— O alvo da Alexia era o nosso filho, eu disse que existem muitas formas de morrer mesmo permanecendo vivo, eu passei por isso Kenina e nunca iria permitir que você sofresse.
— Como?
— Lembra das batidas na porta? — confirmo com a cabeça e tudo começa a fazer sentido — Ela se escondeu muito bem dos Ates, já que eles são os únicos a conseguir capturar a sua alma.
— Você já sabia...
— Não, mas desconfiava o que ela faria, por ser o que eu faria — não consegui esconder o espanto pela declaração do Erdem — Eu faria muito pior se você estivesse se casando com outro, porém no meu caso a minha ira seria direcionado a ele, mas realmente quero que veja o que aconteceu, para não ter nenhuma confusão depois.
Estava cansada e isso me desgastaria muito mais, porém, esperar não era uma opção, até mesmo o Erdem sabia disso, tanto que me acomodou na cama antes de se posicionar na minha frente.
Tudo aconteceu muito rápido na minha frente e pude sentir a dor e depois o frio e a solidão que agora habitam no seu coração e na sua alma. A Hela fez tudo de caso pensado e estava claro que ela só queria testar o Erdem, que se manteve firme e fiel a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segunda Chance do Alfa
Loup-garouErdem um Lycano com sangue real e puro teve pouco tempo para desfrutar o amor de sua companheira, o motivo vou foi a ambição de alguns vampiros que manipularam bruxos com índole duvidosa para conseguir efetivar o ataque. Infelizmente a morte prematu...