***Erdem***
Me assustei quando fui encaminhado para uma sala aconchegante. As outras duas Moiras sorriram para mim e apontaram um sofá à sua frente. A Tiamate estava cada vez mais furiosa, algo muito além estava acontecendo e tenho certeza de que boa parte dessa confusão tem o dedo da Melione.
— Está certo, licano, digamos que já conversamos sobre as possibilidades.
— Isso só pode ser brincadeira — a Tiamate estava realmente espumando de raiva, tanto que não conseguia mais controlar a sua transformação, então, hora estava com as suas cinco cabeças aparentes e, em outro momento, estava em sua forma humana.
— Eu não chamei você aqui, deixei bem claro que queria me encontrar com as Moiras — nem terminei de falar e, pelo meu reflexo, percebi que a Tiamate vinha na minha direção disposta a acabar comigo de uma vez.
— BASTA — o grito das três Moiras fez o meus joelhos falharem e caírem contra o chão. Pelo menos não fui o único a sentir, já que a Tiamate se afastou o suficiente para que a minha vida não estivesse em perigo.
— Peço ajuda para arrumar a bagunça que a minha esposa fez.
— Você tem alguma noção? — o divertimento das Moiras me deixou mais tranquilo, mas mesmo assim neguei com a cabeça — Então nos permita mostrar.
Deu tempo apenas de puxar a respiração, mas ainda, sim, consegui escutar o grito da Tiamate. De início, pensei que iria ver o que a Kenina fez e os motivos, mas o que vi foi o que aconteceu com a Melione desde que ela esteve aqui com as Moiras.
Vi o momento em que ela provou a Hela ser digna de proteger a garotinha e também vi o seu desespero quando percebeu que a Kenina fez o melhor para o momento. Acabei sorrindo por entender o que ela me disse sobre a odiar, ela realmente iria me roubar todas às vezes que fosse reencarnar.
Só queria que ela tivesse confiança em me contar sobre a sua escolha e, o principal, saber que nunca iria ficar contra, apenas não quero ficar no escuro. Isso me lembrou que, neste exato momento, ela deva estar completamente descontrolada...
— Os dois estão bem, a Melione deve estar contendo todo a fúria — a voz mais ao fundo era fria, mas mesmo assim me passava confiança.
— A Melione me pediu para chamar pela Hela — a criatura que falou comigo acabou rindo, não havia olhado em sua direção ainda e sinceramente tenho até receio de me virar.
— Devo dizer que ela aprendeu rápido.
— Então você é a Hela — precisei de todo autocontrole para que a minha voz não mudasse. Era uma mulher muito alta, porém metade do seu corpo era apenas esqueletos e uma fumaça preta, enquanto o seu outro lado era completamente normal.
— Sim, digamos que nos tornamos próximas nessas últimas horas.
— Horas? A Melione está fora há dias.
— Aqui o tempo passa diferente, licano, mas vamos ao que interessa...
— Fica longe dele, esse imbecil fez a minha menina chorar e perder o controle, vou tomar conta dele sozinha.
— Fica fora disso, Tiamate, o meu assunto é com a Hela — mantive a minha cabeça erguida enquanto observava a Tiamate espumar de raiva.
— Exatamente, vai tomar um chá para controlar os seus nervos... Como ela falou mesmo? Galinha...
— Galinha de fogo.
— Isso, aproveita e vai tomar um banho para esfriar a sua cabeça.
— Eles não são seus, Hela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segunda Chance do Alfa
WerewolfErdem um Lycano com sangue real e puro teve pouco tempo para desfrutar o amor de sua companheira, o motivo vou foi a ambição de alguns vampiros que manipularam bruxos com índole duvidosa para conseguir efetivar o ataque. Infelizmente a morte prematu...