***Keenam***
Não consegui acreditar no que vi assim que cheguei ao andar principal da casa. Ela estava repleta de vampiros que sugavam os lobos da alcateia sem nenhuma preocupação, eles sugavam tanto o sangue como a porra que eles conseguiam retirar.
Mesmo sentindo repulsa e nojo de tudo que estava vendo, me controlei e não deixei transparecer, mas assim que cheguei aos fundos acabei caindo de joelhos. Aquela Fenalik colocou as crianças em fila enquanto dois vampiros as analisavam.
As que passavam eram colocadas ao lado da cerca completamente nuas, enquanto as que eles decidiram não ser adequadas foram mortas ali na frente de todos, tendo o seu sangue drenado.
Corri para o canto vomitar, pois era demais até para mim, mas me surpreendi quando ela chamou as crianças e gritando com toda a força como sou fraco e um exemplo a não ser seguido.
Ela queria me humilhar e conseguiu, já que fui fodido até pelas crianças que mais pareciam pequenos demônios, já que foram transformadas em vampiro assim como os que as morderam.
Todas elas se alimentaram de mim, tanto de sangue como de porra, que sinceramente nem sei como estava saindo, já que não havia prazer em nada daquilo, ma não me mexi e permiti que fizesse o que ela mandava com o meu corpo.
No final estava todo arrombado já que eles dobraram de tamanho se tornando adultos assim que o meu sangue foi percorrendo os seus corpos. A Fenalik apenas gargalhava ao ver o meu desespero já que eles eram tão sedentos por sexo bruto como eu sempre fui, mas no caso eu fui a vítima deles.
— Como sente meu alfinha ao ter dado tudo de si na criação do meu exército?
— Por quê?
— Você é fraco e os seus lobos também, então estou dando uma ajudinha e melhorando a raça, você sempre foi apenas um alimentador, nem foder consegue direito, por isso usa a dor como desculpa, vou te mostrar como de ser feito.
Ela me puxa pelos cabelos até o centro da sala, enquanto um dos seus vampiros me mantém imóvel olhando ela foder com vários vampiros ali na frente de todos. Tentava de todas as formas me soltar e sair de uma vez dali, mas ele me segurava firme, me obrigando a assistir tudo.
Não sei como eles conseguiam já que ficaram naquilo quase o dia inteiro, mas de uma coisa me serviu essa situação toda. Agora mais que nunca vou fazer como a Kenina e entrar no seu jogo até estar de frente com a Kenina e pedir ajuda.
Aquela aberração deve saber como me livrar dessa Fenalik, já que passava quase o dia todo lendo. Se ela chegou encontrar até caminhos para fugir, deve saber como se livrar dessa merda que está me prendendo nessa vampira de merda.
Os próximos dias não foram fáceis, ela me usou como bem desejou, seja me punindo ou me obrigando a foder quem ela mandou, mas o que não faço mais é questionar as suas ordens, já que ela e os seus vampiros de estimação me foderam até que perdi a consciência.
Não reconhecia mais a minha alcateia, não havia mais crianças, não havia mais energia e a todo momento se escutava gemidos, não precisava ir olhar para saber que seus vampiros estavam se alimentando.
O que demorei para perceber era que após um tempo a nossa vida também era alimentada junto com a porra, não demorou muito para os corpos começarem a se acumular. A Fenalik deixava claro que isso apenas era uma seleção da natureza onde apenas os mais fortes vão sobreviver.
Não sei que ponto algo mudou na minha cabeça, mas quando percebi estava cumprindo os seus desejos sem nem ao menos ela mandar, porém, ela nunca mais me permitiu tocar o seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segunda Chance do Alfa
WerewolfErdem um Lycano com sangue real e puro teve pouco tempo para desfrutar o amor de sua companheira, o motivo vou foi a ambição de alguns vampiros que manipularam bruxos com índole duvidosa para conseguir efetivar o ataque. Infelizmente a morte prematu...