Capítulo 23 - Me poupe

34 6 2
                                    

***Kenina***

Escolhi um vestido rendado inteiro na cor preta, ele ia apenas até o meio das minhas cochas, a maquiagem estava leve, porém reforcei os meus olhos com o lápis preto e como não tinha batom escuro usei uma sombra verde que a muito tempo estava abandonada.

Quando o Keenam abriu a porta novamente, ele quase avançou em mim, mas foi segurado pelo seu amigo que a minutos descobri que se tornou o seu beta, ou seja, o segundo no comando no lugar que seria ocupado pelo Babasi.

Assim que chegamos, alguns rosnados foram feitos e nem precisei olhar para saber que estavam direcionados a mim. A celebração foi rápida e nem mesmo homenagens o Keenam permitiu, a intenção dele era acabar com tudo da forma mais rápida.

O motivo logo entrou acompanhado por vários lobos, os alfas e até mesmo um Kouran se apresentou perguntando o que estava acontecendo. Como todos estavam alterados, fui encontrando uma forma de me manter mais afastada.

Algo naquele Kouran me chamava atenção e isso infelizmente não passou desapercebido pelo Keenam, mas ele não poderia fazer nada no momento já que todos os outros alfas estavam pedindo para explicar o que tanto ele fazia enquanto o pai morria de forma tão cruel.

Dessa vez as esposas não vieram e percebi que a licana tentou de todas as formas sair do ambiente, havia algo de errado e acontecendo, pelo que me lembro os Kouran não vinham apenas para uma visita, muito menos para um enterro.

Não que eu já tenha participado de muitos, mas o Babasi não era mais o Alfa, a cerimônia de posse do Keenam já ocorreu e mesmo assim... Uma forte dor de cabeça me fez dar alguns passos para trás e só não caí, pois o próprio Kouran me segurou.

— Como?

— Desculpa — ele me olhava sem entender a minha pergunta, enquanto eu apontava com os dedos onde ele estava antes e agora.

— Você estava lá e agora...

— Perdoe a minha esposa, ela não está bem, ficou muito abalada com a morte do meu pai e precisou tomar alguns calmantes — o Keenam me interrompe tentando me tirar dos braços do Kouran, mas bastou apenas um olhar para se afastar.

— Você está bem? — a sua voz era calma igual... nego com a cabeça me afastando do seu corpo e pedindo licença, ele não poderia voltar a minha mente, não agora...

Vou a passos rápidos até a cozinha, preciso tomar alguma coisa ou simplesmente mudar o meu foco. Ser punida novamente pelo Keenam não estava nos meus planos neste momento.

Já estava saindo da cozinha quando a licana me puxa para me esconder no corredor, fazendo o sinal para me manter em silêncio, nos aproximamos do escritório, não havia lobos fazendo a guarda e em meio a sussurros ela me explicou que eles estão em posição para começar uma guerra.

Eu sabia o protocolo, a esposa deve correr para o subsolo onde havia um enorme abrigo, ali somente as esposas e crianças da casa principal teria acesso, ou seja, apenas eu e a esposa do beta que no momento ainda não é casado.

Justamente por este motivo que o último lugar que eu iria, seria para este lugar, já não bastava ser prisioneira do Keenam sobre os olhares de todos, se me esconder neste lugar, certamente ele me dá como morta o deixando livre para matar como bem desejar.

— Espero que exploda — a licana me olha aterrorizada e isso me fez sorrir — É exatamente a minha oportunidade para conseguir fugir desse imbecil.

— Ele vai te caçar... — nego com a cabeça e isso ela para de falar.

— Fui rejeitada, lembra? — um sorriso logo começa se formar no seu rosto e antes que eu pudesse me afastar, ela me empurrou contra a porta.

A Segunda Chance do AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora