Capítulo 78

21 5 10
                                    

***Kenina***

Ali no espelho estava o reflexo de uma mulher poderosa, aquela que eu sempre sonhei em ser. O toque dos meus olhos em chamas misturados com a minha boca, que agora estava pintada com um tom escuro, me deram um ar mais sombrio.

Não que esteja reclamando, só era diferente... Muito diferente para ser honesta. Assim que subi os dedos para tocar a minha pele, que estava coberta com uma camada de brilho quase imperceptível, percebi as minhas unhas no mesmo tom que a minha boca.

Estava me sentindo mais confiante e até mesmo poderosa quando a imagem do Sadik surgiu ao fundo no espelho. Algo ativou em mim, além da raiva e uma vontade enorme de matar todos. Os meus olhos se acenderam, assim como as minhas unhas.

As pontas dos meus cabelos eram agora puro fogo, alguns vermelhos, mas em diversos pontos era um fogo preto que exalava perigo, tanto que o Sadik foi se afastando a cada movimento do meu corpo.

— Majestade, precisa se acalmar... — a Ayla tentava me acalmar, mas a sua voz sumia pelo seu pânico presente.

— Essa sou eu calma, Ayla, o que esses conselheiros e até mesmo guerreiros vão encontrar é muito mais que isso.

— Não tenho dúvidas, minha senhora, mas pense em seu filho, ele ainda precisa de mais alguns momentos de paz, deixe para liberar esse fogo todo na sua coroação, me permita cuidar de vocês mais um pouco.

A Ayla tem razão, preciso me controlar para não entregar tudo o que sei, mas tem algo não encaixando ainda. Entendi que a minha habilidade com o fogo aumentou assim que me abri aos propósitos da Tiamate.

— Majestade — o Sadik estava novamente ajoelhado à minha frente.

Apenas estendi a minha mão na sua direção e um cordão de fogo percorreu o seu braço, onde foi cortado, fechando de vez o ferimento. Aquele mesmo cordão penetrou a sua pele e foi direto para a sua cabeça.

A careta de dor do Sadik chamou a minha atenção, mas logo a imagem dos meus olhos mudou. Estava vendo através dele, mexi as minhas mãos algumas vezes para ter certeza do que estava vendo e acabei rindo no final.

— O que mais consigo, Sadik?

— Controle total sobre o meu corpo e alma.

— Todos serão assim?

— Não, apenas os que jurarem diretamente a você — a Ayla se ajoelha no mesmo instante e isso me fez revirar os olhos.

— Você não precisa — mais um fio de fogo saiu das minhas mãos, colocando a Ayla em pé — Ele já jurou pelos dois, mas e agora, o que eu faço?

— Descanse, majestade — reviro os olhos, me virando para o espelho novamente — Deve ter muita energia acumulada para amanhã.

Apenas a palavra "amanhã" me causou um arrepio esquisito no meu corpo. Acabei concordando sem falar mais nada. A Ayla correu para reforçar a minha alimentação e, por incrível que pareça, o meu corpo acatou a ordem de descansar.

Acordei apenas com o Ates me empurrando com cuidado. Assim que os meus olhos percorrem o quarto, encontro apenas a Ayla com uma bandeja reforçada de comida. Não queria comer, apenas dormir, mas o Ates não me deu sossego até que me alimentasse a mais que o normal.

O sono que eu sentia não era normal e cheguei até mesmo cogitar que a Ayla tenha algo com isso, mas o sono veio antes dela realmente me trazer algo para comer. Tentei lutar contra isso, mas logo aquele calor do fogo me embalou para dormir mais um pouco.

No final, acabou que acordei apenas no outro dia, perto da minha cerimônia de casamento. Novamente sou acordada pelo Ates, com a diferença de que ele estava chato e insistente do que as outras vezes.

A Segunda Chance do AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora