Capítulo 36 - Como Conseguiu?

27 6 10
                                    

***Erdem***

Não tem nem dez horas que a Melione saiu e o Hugo está insuportável, mas por enquanto não veio me irritar. Se bem que ele vai pensar duas vezes antes de fazer isso, já que ele se arrependeu amargamente de ter pressionado a Melione.

Eu já havia dito que se ele a fizesse chorar eu iria acabar com ele, não conseguia naquele momento quebrar ele no meio, então quebrei o mental dele e por dois dias ele chorou mais que a vida inteira com medo dela nunca mais o querer de volta.

Posso ter exagerado, mas foi necessário para ele entender que não estamos mais na nossa juventude, ou seja, as coisas mudaram e principalmente elas são mulheres que precisaram ser fortes, esses tipo de mulheres não abaixa a cabeça para ninguém.

— Erdem, por favor...

— Não começa Hugo, vai treinar que isso passa — o interrompo já que ele finalmente resolveu abrir a boca e não ficar apenas andando de um lado para o outro.

— Escuta, eu fiz merda e nem tive tempo de me redimir com a Melione, mas por favor eu sentindo alguma coisa estranha — respiro fundo antes de erguer o olhar para ele, pelo seu tom de voz ele estava realmente alterado.

— Explica e se não for...

— Estou sentindo os meus pulsos queimarem assim como a minha garganta — me levantei com tudo, pois isso nem de longe parece ser certo.

— E os dois que foram com ela?

— Não conseguem nem falar direito e quando forço a me conectar a minha cabeça parece que vai explodir.

— Manda eles de volta, a dor de cabeça é porque a Melione os apagou com magia — o Hugo me olhou na dúvida e isso me fez rir de forma amarga — Ela já me apagou, então sei muito bem como é isso.

— Mas se eles...

— FAZ O QUE EU MANDEI — acabei estourando com ele, não estava me irritando pedindo para fazer alguma coisa? Então, agora me obedeça.

Vou até o quarto da Melione e quando estou terminando de fechar as janelas e cortinas que o Hugo entra novamente dentro do quarto. Fiz como ela já havia me ensinado, fechei os meus olhos me sentando no meio do quarto com as pernas cruzadas.

A imagem perfeita da Melione a minha frente começou a se formar e quanto mais nítido a imagem ficava o meu corpo começava a sentir as vibrações da nossa conexão mágica, alguns sussurros se fez presente, mas como já havia me alertado eu me mantive firme na risada da Melione e também da sua voz.

— Podem me dizer de quem foi a porra da ideia de me trazer de volta? — me assustei com a voz da Melione no quarto, mas olhando para o Hugo percebi que não fui o único.

— Os seus pulsos... — a voz do Hugo morreu assim que observou os pulsos e os calcanhares da Melione queimados.

— São cordas de fogo, elas te atacaram? — me levanto indo a abraçar, mas em resposta levei alguns tapas e xingamentos — Bruxinha, me conta o que aconteceu.

— Encontrei a tia da Kenina — cheguei a entortar a cabeça para o lado tentando puxar na memória de quem ela está falando, mas ela apenas me deu tapa forte na minha testa — A sua companheira Erdem, acompanha vai.

— Para com essa merda — as minhas palavras saíram mais como um rosnado, mas novamente levo outro tapa.

— Ela ia me contar justamente no momento que você me trouxe de volta.

— Mas eu senti a sua angústia — o Hugo a puxo contra o seu corpo, enquanto ele toca com carinho nos seus pulsos que agora só estão vermelhos.

— Eu sabia disso, sabia que seria atacada...

A Segunda Chance do AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora