Capítulo 97

24 4 10
                                    

***Kenina***

Foi exatamente como eu esperava, o Erdem me acordou no meio da noite se movendo contra o meu corpo. Não sei como vivi tanto tempo sem ele por perto, ou pior ainda, perdi muito tempo o evitando quando finalmente nos encontramos.

Acabei me assustando quando a porta do quarto foi aberta com força, elas bateram contra a parede com tanta força que chegaram a fechar de volta quando voltaram. A primeira reação do Erdem foi me puxar contra o seu corpo em forma de proteção.

— Que bom que já estão acordados — a minha tia foi direto nas janelas, as abrindo completamente — Tem três segundos para levantar ou vou colocar fogo na sua roupa de cama.

— Que merda, está acontecendo? — com muito custo consegui me soltar do Erdem, mas ainda, sim, fiquei atrás dele, já ainda estava nua.

— A rainha precisa se apresentar para o seu povo — o seu sorriso cínico já estava me irritando.

— O combinado era que você assumisse até que o meu filho...

— Isso foi antes de vocês dois consumarem o casamento — ela foi se aproximando da porta pronta para se retirar, me deixando até sem ar na cama.

— Não se atreva a sair — ela travou no lugar, já que ficou claro que era uma ordem — Temos um acordo...

— Que você e seu companheiro quebraram, o quarto do rei e da rainha é sagrado, vocês consumaram a união aqui.

Isso não poderia negar, já que consumamos a nossa união algumas vezes, tanto aqui na cama como no banheiro. Isso foi como um balde de água gelada em cima de mim, eu havia lido sobre isso, só não esperava que ela fosse usar isso contra mim.

Me levanto as pressas ignorando as reclamações do Erdem e me enrolo no roupão que estava jogado, pelo tamanho era para o Erdem, mas nem me importei e mesmo descalça fui atrás da minha tia que continuava a andar ignorando os meus chamados.

Merda, isso não estava nos meus planos, queria paz e sossego para pelo menos terminar a minha gestação e claro convencer o Erdem a usar o seu conhecimento aqui também. Tudo estava fora do controle e pela primeira vez em tempos voltei a ficar em pânico.

O ar já não entrava nos meus pulmões e minha visão começou a ficar embaçada. Senti pequenas mãos nos meus braços me puxando com força para dentro de uma sala, mas não consegui identificar onde estava e nem quem era.

— Respira, isso não é um pedido — a sua mão foi contra o meu peito enquanto a minha foi para o peito dela, e somente após algumas respirações que percebi que estava na biblioteca e a pessoa ainda era a minha tia.

— Eu...

— Calada e respira — apenas confirmei com a cabeça e apenas quando estava mais calma que ela me soltou — Entenda de uma vez, não nasci para governar nada, esse era o papel da sua mãe, mas isso não quer dizer que vou te abandonar, vou te guiar sempre que necessário, mas a administração é completamente sua.

— Não foi isso que combinamos — o seu sorriso apenas cresceu — Mas foi o que você planejou, manipulou o Erdem para o quarto real, sabia...

— Ele te ama muito, você o ama muito e já vi o que acontece quando adiamos o nosso amor, não vou permitir que isso aconteça novamente.

— Está com medo de que aconteça a mesma coisa que aconteceu com a minha mãe? — mesmo relutante, ela confirmou e isso quebrou o meu coração, não reprimi a vontade de abraçar e, para a minha surpresa, ela me devolveu, ele mais apertado.

— O maior medo da sua mãe era morrer antes do seu pai, vocês, filhos de Tiamate, têm uma vida muito longa, não esqueci o fato do Erdem ter uma vida tão longa quanto a sua...

A Segunda Chance do AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora