***Kenina***
O meu corpo fervia com o toque e a boca do Erdem sobre o meu corpo, se tem uma coisa que aprendi depois que me entreguei completamente ao Erdem é que não existem tempo ou local.
Tudo bem que o banheiro aqui é extremamente confortável, mas tenho certeza que iríamos dar um jeito independe de onde fosse. Ainda mais quando o quanto estamos tão esfomeados um pelo outro.
— Espera — empurro o Erdem enquanto tento acalmar a minha respiração e os meus pensamentos.
— O que foi? — os olhos do Erdem percorriam o meu rosto a procura de mais informações, já que acabei o empurrando na borda da banheira.
— Foi assim da outra vez — o Erdem ainda me olhava como se agora quem tivesse cinco cabeças fosse eu e não a Tiamate — Lembra do nosso... Quer dizer, meu fogo, antes de vir...
— Nosso fogo, nosso desejo, nossas decisões, nossas consequências — as mãos do Erdem sobem pelo meu corpo até que estou completamente mole e obediente ao seu toque — E sim, eu me lembro — os seus beijos contra a pele do meu pescoço me fez amolecer de vez e quanto percebi já estava sentada em seu colo completamente, preenchida pelo seu membro.
— É que...
— Eu sei, o Lior voltou a ser criança e provavelmente logo você estará grávida novamente, mas o que isso tem a ver?
— Não tem medo? Não é muito cedo? Não... — respiro fundo, fechando os meus olhos enquanto o meu corpo se mexia sem a minha permissão — O que quero dizer é que sabemos agora o que esse momento representa.
— Eu te amo Kenina e acho que entendo o que você quer dizer com isso.
— Que bom, pois eu ainda não consegui entender — os seus beijos contra a minha pele ficaram mais lentos e carinhosos.
O Erdem não hesitou em segurar o meu quadril me impedindo de acelerar os movimentos. Era como se todo estivesse em câmera lenta agora. Isso não fez o prazer diminuir, muito pelo contrário, acabei ficando muito mais sensível.
Aqueles dedos sabiam exatamente onde me tocar, sem contar que o Erdem sabe até mesmo que pressão deve fazer contra a minha pele. Acabei jogando a minha cabeça para trás enquanto um orgasmo completamente novo se apossou do meu corpo.
Não deixou de ser forte, mas foi completamente diferente. Ele me queimou de dentro para fora ao ponto do meu corpo amolecer completamente contra o Erdem. Esse também não facilitou a minha vida, já que manteve os movimentos tanto do seu quadril, como das duas mãos que exploravam cada vez mais a minha pele, causando arrepios.
— Temos duas gestações ainda pela frente — conseguia apenas confirmar com a cabeça enquanto os meus olhos estavam fechados — A primeira foi intenso, forte, abundante, vigoroso e o nosso Lior veio com essa mesma personalidade, para as nossas meninas será doce, carinhoso, profundo — ele entra mais forte e isso fez o meu corpo estremecer — E principalmente poderoso.
Com movimentos mais fundos, o Erdem conseguiu me fazer alcançar mais um orgasmo, mas desta vez ele me acompanhou. Não permiti que ele me soltasse, então apenas nos acomodamos melhor dentro da banheira enquanto ela enchia.
Era como se nada mais estivesse acontecendo, nada mais importasse. O calor entre os nossos corpos aumentou novamente e da mesma forma que antes o Erdem nos conduziu a mais alguns orgasmos até que finalmente adormeci em seus braços.
Quando os sentidos do meu corpo foram voltando, percebi que já estava na cama e não estava sozinha, já que duas mãozinhas estavam segurando o meu rosto. Nem precisava abrir os olhos para saber que o Lior estava próximo ao meu rosto e esperando com expectativa ver os meus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segunda Chance do Alfa
WeerwolfErdem um Lycano com sangue real e puro teve pouco tempo para desfrutar o amor de sua companheira, o motivo vou foi a ambição de alguns vampiros que manipularam bruxos com índole duvidosa para conseguir efetivar o ataque. Infelizmente a morte prematu...