***Melione***
O Erdem é um ridículo, ele sabe muito bem que iria usar essa missão do Hugo para sair sem me despedir, não quero enganar ninguém quando recebi essa missão sabia muito bem qual seria o meu fim.
E está tudo bem, ainda de brinde consegui provar um pouco do que poderoso amor, coisa que jurava que nunca iria acontecer na minha vida, mas, ao mesmo tempo, conhecer o amor me deixou mais mole e receosa, não quero que o Hugo sofra.
Mas quem eu quero enganar ele nunca foi sozinho antes e não vai ser agora que ele vai permanecer. A minha amizade e aproximação com o Erdem por mais que seja diferente, acabou chamando a atenção.
Aos poucos ele foi se aproximando, provavelmente para proteger o seu rei, amigo e... Merda, me jogo em cima da cama do meu quarto percebendo que estou pensando muito nele e não deveria, afinal o meu foco deve ser apenas encontrar a companheira do Erdem, se soubesse o nome dela facilitaria muito a minha vida.
Mas como tudo na minha vida é do avesso, as coisas são completamente complicadas. Até mesmo o Erdem já teve mais visões do que eu mesmo e olha que quem vai sair para procurar sou eu.
Me levanto respirando fundo sabendo que as próximas horas vão ser bem complicadas para mim, escutar do Hugo que sou mais uma sinceramente não faz parte dos meus desejos, exatamente por isso não consigo entender o motivo do Erdem de me forçar a isso.
Pego apenas algumas trocas de roupas e algumas ervas que posso precisar e não encontrar na urgência. Vou a passos lentos para fora e momentos antes de chegar no portão sou surpreendida pela Fidélis.
— Não me meu turno bruxinha — fecho os meus olhos, não querendo arrumar confusão, mas ao se virar percebe que ela estava sorrindo — Podem voltar ao seu posto, eu ajudo a fujona a voltar para casa.
— Preciso sair.
— Já disse, não me turno — como não me mexi, ela me puxou pelo braços e a passos lentos começa a ir em direção à casa do Erdem.
— Sempre é o seu turno quando o Hugo não está — ela apenas confirma com a cabeça — Por que não me deixa ir? Já reclamou tanto que ocupo tempo demais da vida dele... — a sua gargalhada me fez parar de falar.
— Espera, você acha que tenho interesse no Hugo? — ela me pergunta ainda se controlando para não voltar a rir, apenas confirmo com a cabeça sem entender o motivo das risadas, mas ao olhar para os lados ela me puxa para algumas árvores que ficam mais afastadas do caminho.
— Se vai me matar me deixa apenas concluir...
— Bruxinha, acreditei que fosse mais esperta — ela me forma a sentar em uma enorme raiz que estava para fora chão — Nunca me interessei pelo Hugo.
— Então por que sempre implicou comigo?
— Me senti atraída por você e isso nunca aconteceu antes — tudo bem, por esta eu realmente não esperava tanto que não consegui responder, já a Fidélis apenas sorriu enquanto se sentou ao meu lado — Por favor, não pense besteira, apenas não consegui entender o que senti.
— Não estou pensando besteira, apenas estou chocada.
— Eu também fiquei — ela começou a gargalhar novamente — Precisava ver como o Hugo ficou ao perceber que fiquei excitada te olhando...
— Espera — a interrompo ainda na dúvida se quero ouvir tudo — Um assunto de cada vez, por favor.
— Quando te vi pela primeira vez, fiquei encantada, irritada e completamente excitada — desviei o meu olhar enquanto engolia a minha saliva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segunda Chance do Alfa
Hombres LoboErdem um Lycano com sangue real e puro teve pouco tempo para desfrutar o amor de sua companheira, o motivo vou foi a ambição de alguns vampiros que manipularam bruxos com índole duvidosa para conseguir efetivar o ataque. Infelizmente a morte prematu...