Capítulo 74

21 5 6
                                    

***Kenina***

Acordei no meio da noite, me sentindo sufocada e com um péssimo pressentimento. Não sei de onde veio ou muito menos o motivo, mas sei que preciso fazer alguma coisa. As únicas pessoas que podem ser prejudicadas estão muito distantes para que eu possa conferir pessoalmente, então espero que eu tenha autoridade para colocar em prática o que eu li.

— Sabe o que fazer? — o Ates me reverencia e isso me fez morder o interior da boca — Ótimo, então alguém sabe o que está fazendo.

Fecho os olhos respirando fundo e como eu li começo a ver o fogo ao meu redor, mas antes que ele cresça e saia do meu controle direciono os meus pensamentos na casa do Erdem, aos poucos os móveis e o ambiente são formados pelas labaredas até que consigo ver tudo como se realmente estivesse lá.

Iria direto ao quarto do Erdem, mas escuto barulhos abafados do quarto do Hugo, nunca havia entrado ali, mas aqueles barulhos pareciam ser da Melione e nem de longe eram gemidos. Não queria ser intrometida e, por tudo que é mais sagrado, eu esperava que não fosse sexo dos dois, já bastam os detalhes que a Ayla me contou, não vou aguentar mais esse constrangimento.

— O que você... — era a Alexia em cima do Hugo enquanto afundava a cabeça da Melione contra a cama.

Tudo voltou a ficar em completas chamas, mas desta vez direcionei a minha raiva para a Alexia e a puxando pelos seus cabelos a retiro de cima do Hugo e a jogando contra a parede. Ela rosnava na minha direção, mas antes dela se levantar a Melione começou a recitar algumas palavras que a fizeram gemer de dor e depois desaparecer na nossa frente.

— Você está bem? — a Melione olhava ao redor procurando a minha voz — Feche os olhos e se concentre, porra, Melione não me faça te ensinar algo que nem eu mesma sei fazer.

Isso fez nós duas começarmos a gargalhar e claro que o Hugo acordou, para a minha infelicidade, ele estava com tudo de fora, pronto, mais uma imagem que não tem como desver... O que esse povo tem na cabeça que fica me contando ou mostrando... Argh...

Subo até o andar do nosso quarto, mas não encontro o Erdem ali, nem no escritório e muito menos no sótão. Desci as escadas fechando a porta do quarto dos dois com o fogo enquanto a Melione ainda gargalhava. Fui direto aos fundos e ali estava o meu mundo.

Ates assim que sentiu a minha presença me reverenciou e isso chamou a atenção do Erdem e para a minha surpresa ele já fechou os olhos, puxou o ar e veio direto na minha direção. Todo o meu corpo se arrepiou e vibrou com o seu toque.

— Meu amor...

— Consegue me ver — não era uma pergunta, mas ainda, sim, ele confirmou com a cabeça.

— Não de começo, mas agora eu vejo perfeitamente o que está à minha frente, mas sei que não é seu corpo.

— Aprendi isso ontem, ainda estou aqui, mas agora consigo controlar a minha presença.

— O que mais consegue? — sem nem me virar, fecho a porta novamente na cara do Hugo e agora até o Ates começa a rir.

— Estou vestido, puta merda, isso dói... — o olhar do Erdem era intenso e tenho certeza de que ele iria matar o Hugo se soubesse o que aconteceu, então por isso mesmo que o segurei.

— Kenina...

— Ele não tem culpa, mas isso não quer dizer que vou facilitar — seguro o seu rosto na tentativa dele parar de querer se soltar do fogo que estava o mantendo no mesmo lugar — A Alexia voltou aparecer nos seus sonhos?

— Não, agora me solte, não vou fazer nada com o Hugo — o solto enquanto ele ainda olhava atento aos movimentos do Hugo — Por quê? O que quer com ela? Da última vez, não foi nada bom, já disse que não a quero perto dela...

A Segunda Chance do AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora