***Kenina***
Apenas fechei os meus olhos esperando o impacto que não veio, apenas os rosnados que aumentavam ao meu redor. Os dois estavam andando em círculo já no processo de transformação.
Não vai sobrar nada do quarto nem de mim se continuarem assim. Solto um grito para os dois pararem, o que deu certo, mas acabou chamando atenção até dos lobos que estavam parados fora do quarto.
— Kenina...
— Não Babasi — interrompo olhando em seus olhos e depois me volto para o Keenam, isso tem que funcionar, agora não era nem mais opção e sim necessidade — Se acalme marido é apenas o seu pai — vou a passos lentos apoiando as minhas mãos no seu peito, mesmo rosnando ele me puxa contra o seu corpo segurando a minha cintura.
— O mesmo que queria se deitar com você... — ele acaba parando de falar assim que coloco as minhas mãos no seu rosto fazendo um carinho no local, nem eu mesmo acredito que estou fazendo isso.
— Mas é você o meu marido.
— Sabia escolha — ele murmura para mim, me virando para ficar de frente para o Babasi, mesmo assim o seu toque a minha cintura era forte e estava me machucando.
— O que ele te falou? Você está bem? Deveria ter ficado no meu quarto até a minha volta... — ele para de falar assim que percebe que me encolhi contra o corpo do Keenam com a sua aproximação.
Não posso deixar de fora o fato que ele também pensou em abusar de mim, o Keenam pode ser um lixo, mas nunca escondeu a sua falta de caráter. Devo admitir que ver a dor nos seus olhos pelo meu ato mexeu no meu coração, mas agora a escolha já estava feita.
— Isso está errado, ela não vai ficar com você...
Em um movimento rápido o Babasi me puxa do aperto do Keenam que acabou rasgando a minha roupa e até mesmo cortando a minha pele com as garras, mas não teve a chance de me segurar e me soltou no meio do processo já que o Keenam pulou com raiva em cima dele.
Sinto o meu corpo se chocar contra a mesa que tinha ali no quarto, enquanto um grito de dor escapa da minha garganta. A força que ele usou era tanta que o meu corpo quebrou a mesa quando se encontraram.
O meu grito parou novamente os dois, mas somente o Babasi tentou se aproximar enquanto eu negava com a cabeça. Puxo o ar com força, mas parecia que ele não vinha até os meus pulmões, só não perdi a consciência pelo tamanho da dor que estava sentindo.
— Está feliz? Quase matou a sua aberração preferida — com um sorriso debochado no rosto ele me pega no colo e acabo gemendo de dor novamente — Isso está melhor que eu esperava, continue assim que prometo ser bem bonzinho — para esconder o seu sussurro apoio a minha cabeça contra os eu peito.
— Não... Não...
— Aceita de uma vez, a aberração não é sua...
— NÃO A CHAME ASSIM — o Babasi acaba explodindo novamente e acabo me encolhendo nos braços do Keenam.
— Ela é a minha mulher, eu pedi diversas vezes para me livrar disso, mas você não permitiu, então agora eu vou chamar e fazer o que eu quiser com ela.
— O conselho não vai permitir.
— Para alguma coisa essa aberração serviu, ela conseguiu contornar a situação, agora se me der licença vou descontar nela a minha raiva.
— Keenam... — o Babasi segura o braço do Keenam que já estava saindo do quarto comigo nos seus braços — Ela não vai aguentar, por favor não faça isso com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segunda Chance do Alfa
Hombres LoboErdem um Lycano com sangue real e puro teve pouco tempo para desfrutar o amor de sua companheira, o motivo vou foi a ambição de alguns vampiros que manipularam bruxos com índole duvidosa para conseguir efetivar o ataque. Infelizmente a morte prematu...