Capítulo 26 - Pela Minha Amada

36 6 10
                                    

***Erdem***

O Hugo saiu para apaziguar mais uma briga entre alfas, já avisei o Hugo que ele trata esses lobos como criança, mas em resposta ele apenas começa a rir. Porém, com essas birras infantis ele acabou saindo do complexo me deixando apenas com uma Melione com humor oscilando.

Porém, hoje não consegui me concentrar em nada, algo estava errado e o pior era que não conseguia nem mesmo identificar o que era. Já tem alguns meses que a minha amada não invade mais os meus sonhos.

Seja de forma consciente ou inconsciente como foi das últimas vezes, então consegui me restabelecer completamente e ciente do que ainda está por vir pelas minhas visões estou reforçando os meus treinos.

Hoje o meu licano está pedindo o controle a todo o momento e até mesmo rosnar para a Melione eu já fiz diversos momentos do dia, mesmo ela não tendo feito nada. A parte boa é que ela entendeu e a parte ruim é que agora tenho ela me observando em todos os cantos.

Já tentei de tudo para me manter no controle, mas nada está ajudando. A Melione até mesmo tentou me forçar a meditar, mas acabou comigo rosnando novamente até mesmo para o vento que passava por nós.

Isso é claro arrancou diversas gargalhadas da bruxinha, mas por mais que eu tentasse acompanhar o meu licano me lembrava que tinha algo de errado. Essa irritação foi apenas aumentando no decorrer do dia, nem mesmo comer estava conseguindo já que quebrei tudo que peguei com as mãos.

A pedido da Melione me transformei e fui me alimentar a moda antiga, mas claro com ela me controlando com magia. Nunca pensei que um dia estivesse tão familiarizado com a magia como estou, porém, com a bruxinha é diferente, não sei se é ela ou se a magia dela é diferente.

Já estava anoitecendo quando perdi o controle, estava no banho para ser mais exato. Flashes dela sendo atacada, com as roupas rasgadas começaram a invadir a minha mente, a sua voz implorando para parar me fez perder completamente o controle.

O que foi pior, pois o meu licano estava com mais memórias do que realmente veio para a minha mente e desta forma eu tive acesso ao seu medo e principalmente a falta de vontade de viver que ela estava alimentando.

Acabo quebrando o meu quarto inteiro em desespero para conseguir pular pela janela, mas claro que estava selada com magia. Mesmo tentando controlar o meu licano ele não me obedecia mais.

Isso me fez temer pela bruxinha e até mesmo por todos os meus que infelizmente entraram na minha frente na inocência acreditando que podem me deter. A única pessoa que até hoje conseguiu isso foi o Hugo e ele está muito longe.

O fato dele estar resolvendo birra de vira lata me deixou mais irritado ainda, ele vem segurando a Melione aqui dentro com medo que alguém possa a machucar enquanto a minha amada está sofrendo lá fora.

Acabei arremessando alguns lobos longe, mas que não atingiram o chão graças a magia da Melione, isso de certa forma me deixou mais tranquilo, não quero machucar ninguém, mas o meu licano queria sair do complexo.

Eu entendo o seu desespero em começar a busca com as nossas mãos, mas é claro que ninguém vai nos entregar ela e principalmente não vai mostrar já que ela é diferente. Esses lobos são uns hipócritas, por pedirem para ser incluídos, porém, não aceitam ninguém que seja o mínimo diferente deles.

Começo a sentir as minhas pernas arderem e o grito da Melione me fez parar no lugar, eu estava sangrando tanto pelas pernas como as minhas costas. Um grito misturado com um rosnado fez todos se encolherem, não consegui evitar já que tudo queimava e ardia de forma alucinante.

Foi quando entendi que estava absorvendo a dor dela, isso me deixou com mais raiva ainda e me lançando contra o portão fiz a nossa muralha tremer e em vários pontos sei que ela rachou, ela não foi feita apenas para impedir que ninguém entre, o Hugo caprichou a deixando capaz de me segurar por um tempo maior.

A Segunda Chance do AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora