***Erdem***
Eles estavam demorando muito e isso desafiava a pouca paciência que ainda me resta. Suspiro mais uma vez e foco a minha audição para conseguir saber o motivo daquela demora toda.
— Não é assim que as coisas funcionam, Hugo...
— Melione, você não sabe como ele deve ter sofrido em reviver tudo aquilo e agora ele viu ela.
— Como sabe disso?
— É só ver a dor dele, meu amor, eu sei que isso é perigoso, mas ele está até escutando a nossa conversa e pode ter certeza ele vai dar um jeito de impedir, seja o que ele teve, visão ou pesadelo.
Merda, não era para eles saberem que estava espionando eles, mas essa demora está me deixando inseguro. Como se já não bastasse o que estou sentindo por conta dela me ver na minha essência mais pura e selvagem.
— Para de escutar a conversa dos outros ou da próxima vou te deixar traumatizado — a Melione entra no escritório carregando algumas velas e também ervas, atrás dela estava o Hugo sorrindo de forma travessa e acabo fazendo careta entendendo sobre o que significava esse trauma, realmente a última coisa que quero é escutar os dois gemendo.
— Eu preciso falar com alguém — ela abre a boca para retrucar, mas ao me ver caindo sentado no sofá ela acabou fechando a boca — Isso não está certo, todas às vezes eu sonho e não consigo ajudar, mas depois que conseguir proteger...
— Já entendi Erdem, mas nãos era fácil e vai ser cobrado um preço alto, entende que as minhas ancestrais são as Moiras? Se elas se irritarem, o seu destino muda e nunca mais as suas almas vão se encontrar — acabei gelando, pois não pensei nesta parte.
— Seja você mesmo, não acredito que vão afastar vocês, afinal ela tudo já foi mostrado a você e ela aos poucos também está se acostumando com você — suspiro enquanto agradeço pela vida do Hugo, ele sempre esteve ao meu lado me orientando e abrindo os meus olhos, toco as suas mãos que estavam no ombro e ainda suspirando o puxo para um abraço.
Me solto do Hugo observando ela desenhar alguma coisa no chão, mas novamente aquela voz se fez presente "apenas fechem os olhos" a Melione me olhou assustada, ali soube que ela escutou também.
— Obedece — ela aponta para sofá e quando vai se afastando aponto para o outro lado, algo me dizia que ela iria vir junto.
— Sabe quem é? — ela nega com a cabeça e logo uma pressão enorme na minha cabeça fez os meus sentidos saírem do meu controle.
Ao fundo estava aquelas três mulheres e imediatamente a Melione se ajoelhou em forma de respeito, mas havia uma linda mulher com os cabelos tão negros quanto o olhar do meu lycano.
Ela me olhava sorrindo e olhando naqueles olhos claros que me lembrava a lua tive a certeza que com ela teria todas as respostas. Enquanto me mantive parado, a Melione se aproximou saudando a deusa Nix.
O seu olhar carinhoso e amoroso foi como um balsamo para mim, retirando todas as minhas inseguranças. A sua mão se levanta me convidando para se aproximar, o meu olhar não desviava daquela deusa e nem era pela sua beleza e sim com o medo dela sumir e eu ficar sem respostas.
— Posso acessar a sua mente se assim desejar — a sua voz era melódica e cheguei fechar os olhos aproveitando aquele carinho na alma.
— Por que ela morre? Por que ela sofre tanto assim?
— Ela morre no momento que vocês não se aceitam, o vínculo de vocês é um presente que veio de outras vidas as quais vocês não conseguem compreender neste momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Segunda Chance do Alfa
אנשי זאבErdem um Lycano com sangue real e puro teve pouco tempo para desfrutar o amor de sua companheira, o motivo vou foi a ambição de alguns vampiros que manipularam bruxos com índole duvidosa para conseguir efetivar o ataque. Infelizmente a morte prematu...