Lena Luthor

559 29 2
                                    

---

Ser a irmã mais nova de Kara Danvers, também conhecida como Supergirl, sempre foi uma mistura de inspiração e frustração. Eu admirava a coragem e a força de Kara, mas também sentia a pressão de estar à altura de seu legado. Aos 25 anos, eu ainda não tinha descoberto qual era o meu poder, o que me deixava com uma sensação de incompletude. Além disso, havia Lena Luthor, a mulher por quem eu era secretamente apaixonada. Lena me via como a irmã mais nova de Kara, uma criança, e não alguém com quem pudesse ter um relacionamento sério.

A vida seguiu seu curso até o dia em que tudo mudou. Estávamos enfrentando um novo vilão em National City, alguém com habilidades tecnológicas capazes de neutralizar até mesmo Kara. Durante a batalha, Lena estava trabalhando em uma forma de desativar os dispositivos do vilão quando ele a atacou diretamente. Eu vi o pânico nos olhos dela enquanto ela tentava, sem sucesso, se defender.

Algo dentro de mim despertou. Não podia permitir que Lena fosse machucada. Corri em direção a ela, meu coração batendo acelerado, e, naquele momento, um poder que eu nunca havia sentido antes emergiu. Minhas mãos começaram a brilhar com uma energia intensa. Eu me lancei entre Lena e o vilão, instintivamente canalizando essa energia em um escudo protetor.

Fique atrás de mim! — gritei para Lena, minha voz firme e cheia de determinação.

O vilão tentou avançar, mas cada golpe que ele desferia era absorvido e refletido pelo escudo de energia que eu havia criado. Sentia o poder fluindo através de mim, como se sempre estivesse ali, esperando para ser liberado.

Como... como você está fazendo isso? — perguntou Lena, visivelmente surpresa e admirada.

Não sei, mas agora não é hora para perguntas! — respondi, focada em proteger-nos.

Com o vilão momentaneamente neutralizado, Kara conseguiu se recuperar e, juntas, conseguimos derrubá-lo. Quando tudo finalmente se acalmou, Lena se virou para mim, seus olhos cheios de uma nova compreensão.

Eu... não sabia que você tinha poderes — ela disse, a admiração clara em sua voz.

Nem eu — admiti, ainda tentando processar o que tinha acontecido.

Naquela noite, de volta ao DEO, Kara me abraçou forte.

Eu sempre soube que você tinha algo especial, só estava esperando o momento certo para se revelar.

Sorrimos uma para a outra, mas o momento mais significativo foi quando Lena se aproximou de mim mais tarde.

Você não é mais uma criança aos meus olhos — ela disse suavemente, seu olhar firme no meu. — Você foi incrível hoje. Eu não sei como agradecer.

Meu coração acelerou. Este era o momento pelo qual eu esperei tanto tempo.

Eu só fiz o que qualquer pessoa faria por alguém que ama — disse, minha voz cheia de sinceridade.

Lena ficou em silêncio por um momento, absorvendo minhas palavras. Então, ela deu um passo à frente e me beijou suavemente.

Eu deveria ter percebido antes — murmurou contra meus lábios. — Você é extraordinária.

A partir daquele dia, minha vida mudou de várias maneiras. Não apenas descobri meu poder, mas também ganhei a confiança e o amor de Lena. Juntas, ao lado de Kara, estávamos prontas para enfrentar qualquer desafio que viesse em nosso caminho. O futuro era incerto, mas com Lena ao meu lado e meu poder finalmente revelado, eu sabia que poderíamos superar qualquer obstáculo.

Continua...

imagines girlsOnde histórias criam vida. Descubra agora