Ana Castela

1.1K 56 0
                                    

---

Eu sempre fui conhecida por ser uma pessoa dura e inflexível, seja no trabalho ou nos círculos sociais. Minha postura séria e determinação inabalável me ajudaram a construir uma reputação sólida. Poucos sabiam que, por trás dessa fachada, havia um lado meu que só uma pessoa conhecia: Ana Flávia, ou como era conhecida publicamente: Ana Castela.

Nosso relacionamento tinha se mantido em segredo por dois anos. Ana, uma estrela em ascensão no mundo da música, sempre esteve sob os holofotes da mídia. Conseguimos manter nosso romance longe das manchetes, protegendo nossa privacidade em um mundo onde tudo é exposto.

Naquela noite, Ana voltou para casa após uma sequência exaustiva de shows. Eu estava esperando por ela com um jantar preparado e a casa silenciosa, proporcionando o ambiente tranquilo que ela tanto precisava.

Bem-vinda de volta, meu amor — sussurrei, envolvendo-a em um abraço caloroso.

Senti tanto a sua falta — respondeu Ana, com os olhos brilhando de cansaço e alívio.

Eu a conduzi até a sala, onde ela se acomodou no sofá. Tirei seus sapatos e comecei a massagear seus pés, arrancando um suspiro de contentamento dela.

Você é a única pessoa que me vê assim, sabia? — ela disse, fechando os olhos e relaxando sob meu toque.

E eu prefiro que continue assim — repliquei com um sorriso.

A noite seguiu tranquila, cheia de momentos de ternura e carinho. Cuidar de Ana era uma das poucas coisas que me fazia baixar a guarda e mostrar meu lado mais vulnerável.

Na manhã seguinte, porém, nossa bolha de felicidade foi estourada. Um fotógrafo tinha conseguido tirar uma foto nossa através de um drone pela janela do apartamento. A imagem de nós duas, juntas e tão íntimas, rapidamente se espalhou pela internet e pelas manchetes dos jornais.

E agora? — perguntou Ana, segurando meu braço com um misto de preocupação e medo.

Olhei nos olhos dela, determinados a protegê-la de qualquer tempestade que se aproximasse.

Agora, nós enfrentamos isso juntas. Não vou deixar que nada nos separe, Ana. A mídia pode tentar, mas nosso amor é mais forte que qualquer escândalo.

Naquele momento, percebi que nossa vida privada havia sido invadida, mas também entendi que nosso amor era sólido o suficiente para enfrentar qualquer adversidade. Eu, que sempre fui dura e inflexível, estava disposta a lutar pelo que mais importava: nossa felicidade.

Os dias seguintes foram um turbilhão. A notícia do nosso relacionamento dominava as redes sociais e os principais veículos de mídia. Enquanto alguns fãs de Ana mostraram apoio e carinho, muitos outros não aceitaram nosso relacionamento. As críticas e mensagens de ódio começaram a aparecer, tentando abalar nossa confiança e felicidade.

Isso é só uma fase — eu disse a Ana, enquanto segurava sua mão. — Eles vão perceber que nada disso muda o talento e a pessoa incrível que você é.

Ana assentiu, mas eu via a preocupação em seus olhos. Sabíamos que enfrentaríamos tempos difíceis, mas também sabíamos que nosso amor era mais forte do que qualquer adversidade.

Uma noite, enquanto estávamos em casa, Ana recebeu uma mensagem de um fã dizendo que estava decepcionado com ela. Aquilo a abalou, e ela se virou para mim com lágrimas nos olhos.

Por que eles não conseguem entender? — perguntou, com a voz embargada.

Envolvi Ana em um abraço apertado, tentando transmitir toda a segurança que podia.

As pessoas têm medo do que não entendem. Mas estamos juntas nisso. Nosso amor não precisa de aprovação de ninguém, apenas de nós mesmas.

Nos dias seguintes, decidimos que não iríamos nos esconder. Postamos uma foto nossa juntas no Instagram, com uma legenda que expressava nosso amor e comprometimento.

"Amar é ser verdadeiro, é ser corajoso. Estamos juntas e nada vai mudar isso."

A repercussão foi mista, mas sentimos que era o passo certo. Nossa honestidade começou a ganhar força, e alguns fãs começaram a defender nosso relacionamento, criando uma onda de apoio.

As semanas passaram e a tempestade inicial começou a se acalmar. Ana continuou com sua carreira brilhante, e eu estava ao seu lado, como sempre. As mensagens de ódio diminuíram e o apoio cresceu, mostrando que, aos poucos, as pessoas estavam aceitando nosso amor.

Um dia, enquanto estávamos em um evento público, um grupo de fãs se aproximou de nós. Uma jovem, com lágrimas nos olhos, disse:

Obrigada por serem corajosas. O amor de vocês me inspira a ser verdadeira comigo mesma.

Ana sorriu e a abraçou, emocionada. Eu senti uma onda de orgulho e alívio. Nossa jornada ainda não estava completa, mas sabíamos que juntas, podíamos enfrentar qualquer coisa.

Nosso relacionamento se tornou um símbolo de amor e coragem, e mesmo nos momentos difíceis, sabíamos que tínhamos uma à outra. E isso era o suficiente para continuar lutando, mostrando ao mundo que o amor verdadeiro sempre vence.

---

Beijinhos da Key..💋

imagines girlsOnde histórias criam vida. Descubra agora