Camila Cabello

759 32 0
                                    

---

A notícia chegou de repente. Seu empresário havia acabado de sair de uma reunião com a equipe de Camila Cabello, e ele trouxe uma notícia incrível: você faria um feat com Camila em sua próxima música. Seu coração quase parou de bater com a emoção. Trabalhar com uma artista tão talentosa e renomada era um sonho se tornando realidade.

Os dias seguintes foram uma mistura de excitação e nervosismo. Você passava horas no estúdio, preparando-se, ensaiando suas partes da música, e tentando imaginar como seria a colaboração. A música era uma balada poderosa sobre amor e superação, e você queria dar o seu melhor para complementar a voz incrível de Camila.

No dia da gravação, você chegou ao estúdio mais cedo do que o necessário, incapaz de conter a ansiedade. Quando Camila chegou, com seu sorriso radiante e uma aura de confiança, seu nervosismo aumentou um pouco, mas ela foi incrivelmente calorosa e acolhedora.

"Oi! Estou tão feliz por trabalharmos juntas!" disse Camila, te abraçando calorosamente.

"Eu também! Sou uma grande fã do seu trabalho," você respondeu, sentindo-se um pouco mais à vontade com a simpatia dela.

Vocês passaram algum tempo conversando sobre a música, discutindo a direção que queriam tomar e compartilhando ideias. A química entre vocês era imediata e natural, e logo começaram a gravar. Camila foi muito paciente, dando dicas e incentivando você a dar o seu melhor.

Durante a pausa, vocês se sentaram no sofá do estúdio, bebendo café e conversando sobre tudo, desde música até hobbies pessoais. Camila contou histórias engraçadas de suas turnês, e você compartilhou algumas das suas experiências mais memoráveis no palco. A conversa fluía tão facilmente que, por um momento, você esqueceu que estava trabalhando com uma das maiores estrelas da música pop.

Quando voltaram ao trabalho, a atmosfera era ainda mais leve e colaborativa. A confiança que Camila tinha em seu talento era evidente, e isso te deu uma enorme dose de autoconfiança. Vocês finalizaram a gravação com uma energia positiva e vibrante, sabendo que tinham criado algo verdadeiramente especial.

Ao fim do dia, enquanto vocês revisavam as gravações, Camila se virou para você, seu rosto iluminado por um sorriso genuíno. "Você foi incrível. Mal posso esperar para ver a reação das pessoas quando ouvirem essa música."

"Obrigada, Camila. Trabalhar com você foi um sonho," você respondeu, sentindo uma enorme gratidão.

Quando a sessão terminou, vocês tiraram uma foto juntas, rindo e celebrando o sucesso do dia. Saindo do estúdio, você se sentia em êxtase. O feat com Camila Cabello não era apenas uma realização profissional, mas também o início de uma nova amizade e colaboração criativa.

Enquanto caminhava para casa, o coração ainda acelerado de emoção, você sabia que essa experiência ficaria para sempre gravada na sua memória como um dos momentos mais incríveis da sua carreira.

---

Espero que tenha gostado!

imagines girlsOnde histórias criam vida. Descubra agora