Flávia Saraiva

1.9K 159 11
                                    

---

Era uma noite animada em que todos estavam celebrando o aniversário da Rebeca. S/N não pôde ir à festa, pois estava atolada de trabalho. No entanto, fez questão de dizer a Flávia que ela deveria ir e se divertir, prometendo buscá-la assim que saísse do trabalho. Enquanto S/N estava lá, verificando as mensagens, um leve sorriso surgiu no rosto ao imaginar Flávia se divertindo.

Depois de algumas horas, S/N terminou seu turno e seguiu em direção à casa de Rebeca. Quando chegou, foi recebida por música alta e risadas. Rebeca abriu a porta, toda sorridente, mas S/N mal teve tempo de cumprimentá-la antes de se perder entre os convidados. O lugar estava cheio de atletas de diferentes modalidades, todas pessoas que S/N conhecia e admirava.

Conforme S/N caminhava pela festa à procura de Flávia, seu coração pulou quando a encontrou. Porém, ao se aproximar, seu sorriso foi substituído por uma expressão de desconforto. Flávia estava sentada no colo de Aline, uma menina que a admirava muito. S/N parou para observar a cena, percebendo a intimidade da situação. Aline parecia ansiosa demais, rindo e tocando o cabelo de Flávia, enquanto conversavam.

Tentando manter a calma, S/N pegou o celular e decidiu dar uma olhada nas mensagens de Instagram. Uma notificação chamou sua atenção: era Aline. As mensagens eram carregadas de emoção e culpa. De algum modo, Aline sabia que S/N era namorada de Flávia, mas isso não a impediu de expressar seus sentimentos.

Conversa no Instagram:

Aline: Oi, S/N! Espero que você não fique brava, mas eu só queria dizer que Flávia é incrível. Eu realmente admiro ela.

S/N: Oi, Aline! Eu sei que ela é incrível, por isso estamos juntas.

Aline: Eu não quero causar problemas... Mas às vezes sinto que ela me dá atenção de um jeito especial.

S/N: Ela é gentil com todos, Aline. Não interpretasse isso como algo mais.

Aline: Entendo, mas é difícil não sentir algo... Eu não quero que você ache que estou tentando te roubar ela ou algo do tipo.

S/N: Não se preocupe, só espero que saiba como isso pode ser mal interpretado.

Enquanto S/N trocava mensagens, notou que Flávia e Aline estavam cada vez mais próximas. O desconforto aumentava em seu peito. Decidida a tirar Flávia de lá e resolver a situação, S/N se aproximou.

Flávia, precisamos conversar. Podemos sair para fora um minuto? — S/N disse, tentando manter a voz calma, embora estivesse sentindo raiva.

Flávia franziu a testa, descontenta. — O que foi, S/N? Estou me divertindo aqui.

Eu sei, mas isso é um pouco demais, não acha? — S/N respondeu, olhando para o colo de Flávia e depois para Aline que sorriu nervosamente.

Flávia levantou-se, claramente irritada. — Você não pode me tirar do meu próprio momento de diversão assim!

Eu estou só tentando entender como você se sente confortável em ficar no colo de outra pessoa, enquanto eu não estou por perto! — S/N falou, começando a levantar a voz.

A briga atingiu um novo nível, e as duas se afastaram da festa. A pressão na atmosfera aumentou enquanto S/N sentia sua frustração transbordar. Aline observava, sem jeito, a situação se desenrolando na frente dela.

Você está sendo possessiva! — Flávia exclamou, seus olhos brilhando de indignação. — Eu sou minha própria pessoa e posso fazer o que quiser!

imagines girlsOnde histórias criam vida. Descubra agora