Gabi Guimarães - part 2

1.8K 108 7
                                    

Continuação

---

Enquanto continuavam conversando no sofá, S/N lembrou-se de uma questão importante que ainda não haviam discutido.

Amor... agora chegou a parte mais difícil. Quem vai ser a madrinha do Lucas Gabriel? — S/N comentou, pensativa. — Temos tantas opções boas... As meninas da seleção, por exemplo: Ana Cristina, Júlia Bergmann, Rosamaria, Roberta, Nyeme, Thaísa, Diana, Matinha, Lorenne... E ainda tem a Isabelle Haak, sua amiga do Conegliano.

Gabi olhou para ela, rindo de leve.

Nossa, é verdade, vai ser complicado escolher só uma. — Ela deu uma pausa, refletindo. — E se a gente fizesse algo diferente?

S/N arqueou a sobrancelha, curiosa.

Diferente como?

E se, ao invés de escolhermos só uma madrinha, fizéssemos com que todas elas fossem madrinhas? — sugeriu Gabi, seus olhos brilhando com a ideia.

S/N riu, surpresa, mas logo a ideia começou a fazer sentido para ela.

Todas elas? — ela repetiu, ainda absorvendo a proposta. — Isso seria incrível... Cada uma delas ama a gente de um jeito especial, e ter todas como madrinhas do Lucas Gabriel faria ele ser cercado de tanto amor e apoio.

Exatamente! — Gabi concordou, animada. — Elas são como família pra gente. Imagina a felicidade delas em serem madrinhas do nosso filho.

S/N sorriu, visualizando a cena na cabeça. Seria algo único, um gesto que realmente representaria o quanto essas amigas eram importantes para as duas.

Então está decidido! — S/N disse, contente. — O Lucas Gabriel vai ter o time mais incrível de madrinhas.

Vai sim! — Gabi concordou, dando um beijo carinhoso em S/N. — E o melhor de tudo é que ele vai crescer cercado de amor e proteção.

Ambas sorriram, felizes com a decisão. O pequeno Lucas Gabriel teria uma rede de apoio incrível, composta por mulheres fortes e inspiradoras, e seria muito amado por todas elas.

Depois de decidirem sobre as madrinhas, S/N e Gabi começaram a pensar no próximo passo: como contar para as madrinhas e os avós sobre a chegada do pequeno Lucas Gabriel e quais presentes especiais poderiam dar a eles.

Amor, agora que já decidimos quem serão as madrinhas, precisamos pensar em algo especial para dar a cada uma delas — disse S/N, olhando para Gabi enquanto acariciava sua barriga. — E também temos que contar para os nossos pais. Até agora, só a Carol sabe.

Verdade. Queremos que seja algo bem especial, né? — Gabi respondeu, sorrindo. — Acho que as madrinhas merecem algo que simbolize o laço que vão ter com o Lucas Gabriel. E nossos pais também, afinal, eles vão ser vovôs de primeira viagem!

Que tal uma joia personalizada para cada uma das madrinhas? — sugeriu S/N. — Talvez um colar com o nome dele, ou um pingente especial com uma mensagem. Algo que sempre lembre do quanto elas são importantes para a gente e para ele.

Gabi adorou a ideia, seus olhos brilhando de entusiasmo.

Perfeito! — ela exclamou. — A gente pode mandar fazer um colar com o nome dele e a data do nascimento. E, para os nossos pais, eu pensei em algo que também seja uma surpresa... Talvez uma caixa personalizada, com coisinhas de bebê, tipo sapatinhos, uma foto do ultrassom e um cartão anunciando que eles vão ser avós!

imagines girlsOnde histórias criam vida. Descubra agora