Lena Luthor-part 2

336 21 0
                                    

---

Anos se passaram desde o dia em que descobri meus poderes e salvei Lena. A vida tomou um rumo maravilhoso, e Lena e eu nos casamos, vivendo juntas como uma família. Fomos abençoadas com dois filhos: Alex, que tinha 8 anos, ele tinha os olhos verdes penetrantes e os cabelos escuros de Lena, e Clara, de 5 anos, com meus olhos castanhos e o cabelo castanho claro. Nomeamos nosso filho Alex em homenagem à minha querida irmã, Alex Danvers, cuja coragem e sabedoria sempre foram uma fonte de inspiração para nós.

Nossa casa estava sempre cheia de risos e amor, mas também de uma certa expectativa: quando, ou se, nossos filhos desenvolveriam poderes.

Alex e Clara eram crianças curiosas e corajosas, e nós os criamos com o conhecimento das nossas histórias e do legado da família. Lena e eu fizemos questão de proporcionar um ambiente seguro e amoroso, onde eles pudessem se desenvolver e descobrir quem realmente eram.

Em um sábado ensolarado, estávamos todas reunidas no quintal, desfrutando de um dia em família. Alex estava brincando com um conjunto de blocos de construção, enquanto Clara corria pelo gramado, perseguindo uma borboleta.

Você acha que eles vão ter poderes? — perguntei a Lena, enquanto observávamos nossos filhos.

É difícil dizer — Lena respondeu, seus olhos fixos em Clara. — Mas seja qual for o resultado, nós estaremos aqui para apoiá-los.

De repente, Clara tropeçou e caiu. Lena e eu imediatamente nos levantamos, mas antes que pudéssemos chegar até ela, algo incrível aconteceu. Clara levantou as mãos, e um campo de energia dourada apareceu ao seu redor, amortecendo sua queda. Ficamos boquiabertas, observando Clara se levantar ilesa, olhando suas mãos com uma mistura de surpresa e fascinação.

Mãe! Mamãe! Vocês viram isso? — Clara gritou, correndo de volta para nós.

Eu me ajoelhei, abraçando-a.

Vimos sim, querida. Você está bem?

Eu estou ótima! — Clara respondeu com um sorriso radiante. — O que foi isso?

Lena e eu trocamos um olhar, ambas emocionadas e orgulhosas.

Parece que você acabou de descobrir seu poder, Clarinha— disse Lena, acariciando o cabelo dela.

Alex, que estava observando tudo de perto, se aproximou, curioso.

E eu, mamãe? Eu vou ter poderes também?

Eu me ajoelhei ao lado de Alex, segurando sua pequena mão.

Não sabemos ainda, meu amor. Mas não importa se você tiver poderes ou não, você é especial do seu jeito. E quando chegar a hora, você descobrirá quem você realmente é.

Com o passar dos dias, começamos a ajudar Clara a entender e controlar seu poder. Lena, sempre paciente e meticulosa, elaborou exercícios para Clara, enquanto eu a incentivava a explorar suas habilidades com confiança.

Enquanto isso, Alex continuava a observar, participando ativamente e apoiando sua irmã. Nós deixamos claro para ele que não ter poderes não o tornava menos especial ou importante. Lena e eu trabalhamos para assegurar que ambos sentissem nosso amor e apoio incondicionais.

Então, um dia, quando estávamos todas na sala, Clara tentando flutuar um objeto pequeno sob minha orientação, algo inesperado aconteceu. Alex, sentado perto de nós, fixou os olhos no mesmo objeto e, sem aviso, ele também começou a flutuar, mas envolto em uma aura verde, diferente da de Clara.

Mamãe, olha! — Alex exclamou, seu rosto iluminado pela surpresa e alegria.

Lena e eu trocamos um olhar cheio de emoção e orgulho.

Você também tem um poder, Alex! — Lena disse, abraçando-o. — E é tão especial quanto o de Clara.

A descoberta dos poderes dos nossos filhos foi um momento de pura felicidade. Sabíamos que nossa jornada estava apenas começando, e que haveria desafios pela frente, mas juntos, como família, estávamos prontas para enfrentar qualquer coisa. Lena e eu assistimos, orgulhosas e emocionadas, enquanto Alex e Clara exploravam seus dons, certos de que, não importando o que viesse, o amor e o apoio mútuo nos guiariam através de tudo.

Lena e eu frequentemente trocávamos olhares cheios de significado e alegria, observando nossos filhos crescerem. Sabíamos que o caminho seria repleto de desafios, mas também de momentos maravilhosos. E com a coragem de Kara e Alex Danvers como nossas guias, estávamos preparadas para enfrentar qualquer adversidade que o futuro pudesse trazer.

---

Espero que gostem!!
Beijinhos da Key..💋

imagines girlsOnde histórias criam vida. Descubra agora